VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem é morto com dez tiros em garimpo ilegal de Aripuanã

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um homem foi morto com mais de dez tiros na última terça-feira (31) em um garimpo ilegal na cidade de Aripuanã (976 km de Cuiabá). A vítima não possuía documentos pessoais e até o momento não foi identificada.

De acordo com as informações, a informação do homicídio chegou até a Polícia Judiciária Civil (PJC) apenas na manhã da quarta-feira (01), os policiais ainda não possuem muitas informações sobre o que de fato teria ocorrido, sabe-se que o homem foi morto com pelo menos dez disparos de arma de fogo, muitos  dos disparos acertaram a face da vítima.

O garimpo no qual o homem foi morto, é ilegal e passou por uma operação de desocupação em outubro de 2019, mesmo com a operação, a extração ilegal de ouro, assim como outros tipos de crimes continuam ocorrendo na região.

De acordo com testemunhas, o homem estava a três dias no garimpo e havia se envolvido em uma confusão, porém não foram dados mais detalhes em relação a confusão.

A vítima foi morta enquanto esperava um ônibus para ir até a cidade, quando duas pessoas se aproximaram, uma delas sacou uma arma e disparou por diversas vezes, os tiros acertaram a face, o tórax, pescoço, costas, braço e pernas.

Agora a PJC passa a investigar o crime e tenta identificar a vítima, até o momento não foi identificado nenhum suspeito.

Foto: Divulgação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Criança de 7 anos relata abuso cometido por filho de babá

O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças

Publicados

em

Foto: Getty Images / BBC News Brasil

Na noite da última quarta-feira (05) uma criança de sete anos foi levada ao Hospital Santa Casa, em Cuiabá, após relatar ter sido vítima de abuso sexual.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica da unidade, que identificou sinais compatíveis com violência e solicitou a presença dos policiais. De acordo com a mãe da criança, os primeiros sinais do problema surgiram em julho de 2024, quando o filho começou a apresentar sangramentos na região anal.

A família buscou atendimento médico em um hospital do interior e, posteriormente, em Cuiabá, onde a criança passou por um procedimento. Embora tenha recebido alta, os sintomas retornaram nos meses seguintes, sendo tratados apenas de forma paliativa.

No final de dezembro, a mãe questionou o filho sobre a possibilidade de alguém ter lhe causado mal. Em meio ao choro, a criança revelou choro, a criança revelou ter sido vítima de abuso cometido por um homem próximo da família, filho da antiga babá dos irmãos. O suspeito, de aproximadamente 25 anos, costumava conviver com a vítima e sempre demonstrava proximidade, presenteando as crianças e conquistando sua confiança. Segundo o relato, o comportamento da criança mudou após o ocorrido, tornando-se mais apegada à mãe e evitando ficar sozinha. Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar acionou a assistente social do hospital e o Conselho Tutelar.

O caso foi encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual para registro e adoção das medidas cabíveis. As autoridades seguem com as investigações para localizar o suspeito e garantir o apoio necessário

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA