VÁRZEA GRANDE

AÇÃO INTEGRADA EM VERA

Homem é flagrado com arma ilegal e drogas

A Delegacia de Polícia de Vera havia recebido denúncia sobre a chegada do homem armado à cidade. Os PMs montaram campana na rodovia e flagraram o criminoso

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

A Polícia Civil em Vera (458 km ao norte de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira, 21 de setembro, um suspeito de 25 anos flagrado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

A Delegacia de Vera recebeu uma denúncia de que uma pessoa traria uma arma de fogo para a cidade. Em posse das informações, a equipe realizou monitoramento na rodovia e, pós notarem que uma motocicleta com as características tinha passado pelo local, os policiais seguiram o condutor e na abordagem não localizaram nenhum material ilícito.

Ao continuarem as diligências, já em conjunto com a Polícia Militar, investigadores avistaram novamente a mesma pessoa e ao abordá-la, localizaram um revólver calibre 38 em sua cintura.

Em buscas na residência do rapaz, as equipes encontraram dois tabletes de substâncias entorpecentes, outras porções menores e uma balança de precisão. Os materiais ilícitos foram encaminhados à delegacia, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo delegado Paulo César Brambila pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casal é preso após anunciar venda TV de 55’ na internet
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  PM prende dois jovens com 425 munições e cinco armas de fogo
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA