VÁRZEA GRANDE

Polícia

Homem é detido com 200 pedras de crack no São José do Xingu

Publicado em

Polícia

Da redação

 

 

Quase 200 trouxinhas de crack foram apreendidas com um traficante preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste),no final da tarde de quinta-feira (29.06). Itamar Ferreira Costa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi posto recentemente em liberdade condicional da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, o qual foi condenado a 12 anos de prisão.

O suspeito foi preso após se envolver em uma confusão no Posto de Saúde da cidade. Os policiais foram acionados para conter Itamar, que terminou preso. Após os fatos foram realizadas buscas na residência do suspeito situada nas proximidades do cemitério da cidade, sendo localizado aproximadamente 200 trouxinhas de pedras de crack, prontas para venda, um caderno de anotações referente ao comércio de entorpecente, e a quantia de R$ 44,00,  em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para delegacia de polícia, interrogado e autuado por tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao registrar BO na delegacia, Polícia descobre que homem é foragido da Justiça
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM prende suspeito de esfaquear motorista de ônibus

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Publicados

em

Foto: PMMT

Policiais militares da Companhia do Centro prenderam em flagrante um homem de 35 anos por tentativa de homicídio contra um motorista de ônibus, nesta segunda-feira (06.02), na região central de Cuiabá. O suspeito teria esfaqueado um motorista de ônibus, após uma discussão.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para verificar uma situação onde um motorista teria sido esfaqueado, na praça Maria Taquara.

No local, os policiais militares encontraram a vítima caída ao chão desacordada e o suspeito contido por outros passageiros do veículo, que entregaram a faca utilizada no crime para a PM.

Questionado, o suspeito afirmou que também seria motorista da mesma empresa e que durante a manhã teria discutido com a vítima. O criminoso ainda disse que teria pego a faca em sua residência e se deslocado para a estação para encontrar com a vítima, pois sabia a rota e os horários que o homem trabalharia.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Leia Também:  PJC cumpre nove mandados de prisão na capital e em outras duas cidades de Mato Grosso

A vítima do crime recebeu o resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA