VÁRZEA GRANDE

Polícia

Homem é detido com 200 pedras de crack no São José do Xingu

Publicado em

Polícia

Da redação

 

 

Quase 200 trouxinhas de crack foram apreendidas com um traficante preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de São José do Xingu (1.200 km a Nordeste),no final da tarde de quinta-feira (29.06). Itamar Ferreira Costa foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi posto recentemente em liberdade condicional da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, onde cumpria pena pelo crime de homicídio, o qual foi condenado a 12 anos de prisão.

O suspeito foi preso após se envolver em uma confusão no Posto de Saúde da cidade. Os policiais foram acionados para conter Itamar, que terminou preso. Após os fatos foram realizadas buscas na residência do suspeito situada nas proximidades do cemitério da cidade, sendo localizado aproximadamente 200 trouxinhas de pedras de crack, prontas para venda, um caderno de anotações referente ao comércio de entorpecente, e a quantia de R$ 44,00,  em dinheiro.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido para delegacia de polícia, interrogado e autuado por tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais cumprem 58 mandados de busca e apreensão contra membros de facção criminosa
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PF prende homem que cometeu estupros contra criança por mais de 10 anos

Consta no processo criminal que a menor sofreu os abusos por mais de 10 anos consecutivos

Publicados

em

DCM

A Polícia Federal prendeu na sexta-feira (1) um homem de 37 anos foragido da justiça por ter estuprado uma menina ao longo de dez anos, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Conforme denúncia, os abusos começaram quando a menor tinha apenas sete anos na época inicial da monstruosidade. .
Consta no processo criminal que a menor sofreu os abusos por mais de 10 anos consecutivos quando tinha entre 7 e 17 anos.
Na decisão da juíza, foram considerados como majorantes do crime o fato de ter sido um ato de crime continuado e pelo fato do autor ser o padrasto da vítima. Após localização e prisão, o homem foi levado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa, conhecida como Mata Grande, onde começará a cumprir a sua pena e seguirá a disposição da justiça.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quatro assaltantes morrem em confronto com a Força Tática na Capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA