VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Homem é condenado a 33 anos de prisão pela morte da ex na frente do filho de 4 anos

Publicado em

Polícia

Da Redação

O Tribunal do Júri de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) condenou durante o julgamento realizado na última segunda-feira (02) a 33 anos de prisão, Wesley Douglas Santos Souza, acusado e sentenciado pelo assassinato da ex-companheira Keli Tavares da Silva, 23 anos, ocorrido em setembro de 2018.

Wesley foi condenado pelo crime de homicídio qualificado como feminicídio e por motivo fútil, além disso ele foi julgado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima, o acusado ainda teve um aumento de pena por ter cometido o assassinato na presença do filho da vítima de apenas 4 anos.

No processo, consta ainda que o autor do crime agiu de maneira fria no momento que esfaqueou Keli, na sequência, ele teria fugido e ameaçado a mãe da vítima, além disso ele teria deixado a criança sozinha no local e ainda teria roubado o celular da vítima que posteriormente foi utilizado para realizar as ameaças.

Os jurados ainda classificaram o crime como fútil, já que o motivo teria sido cobranças por parte da vítima quanto ao mesmo não ter levado o filho para a creche e cobranças de pensão alimentícia. Wesley já havia sido condenado anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão preventiva que já havia sido decretada foi mantida devido a gravidade do crime, a ameaça feita a mãe de Keli e pela pena na qual foi fixada, por este motivo, Wesley não terá o direito de recorrer a sentença em liberdade.

Foto: Facebook

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Mulher morre após se engasgar com pedaço de maçã

Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

A empresária Tânia Ferreira, 56 anos, morreu após ao se engasgar com um pedaço de maçã. Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos. O caso aconteceu ontem, sexta-feira (17.01).

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à empresária, que deixa dois filhos e o marido. 

“Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos, e que as lembranças dos momentos preciosos vividos pela querida Tânia Guirra”, diz um trecho de uma publicação no Instagram.

Tânia será velada na Câmara Municipal de Aragarças, em Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA