VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

morte no trânsito

Homem é atropelado por motociclista e morre na Avenida da FEB, em VG

Vítima foi identificada como Ivo Pacheco Assis, motociclista ficou ferido e foi socorrido pelo SAMU

Publicado em

Polícia

Crédito: Jornal O Mato Grosso

Um homem identificado como Ivo Pacheco Assis morreu após ser atropelado por uma motocicleta na manhã desta quarta-feira (8) na Avenida da FEB, em Várzea Grande, sentido Cuiabá. O acidente ocorreu nas proximidades do bairro Zero Quilômetro e provocou congestionamento na região.

Segundo informações,  um motociclista de 25 anos trafegava no sentido ao Zero KM, quando acabou colidindo com um pedestre de 58 anos cujo o veículo VW Fox teve pane mecânica e ele ao sair do veículo atravessava a via quando foi atingido pela motocicleta. Com o impacto, a vítima foi arremessada e morreu ainda no local.

A equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e constataram o óbito da vítima ainda no local. O condutor da motocicleta também ficou ferido e foi encaminhado em estado grave para uma unidade de saúde.

O guarda municipal Marcos, que acompanhou a ocorrência, informou que os primeiros relatos apontam que a vítima tentava atravessar a via quando foi atingida.

Aparentemente, ele atravessou a rua e a moto colidiu com ele. O condutor da motocicleta foi atendido pelo SAMU. Ainda não temos a confirmação oficial sobre as circunstâncias do acidente”, disse.

Testemunha presenciou o acidente

Uma testemunha, identificada como Antônio Silva, motorista de aplicativo, presenciou o momento do atropelamento.

Eu vinha com uma passageira, vi um carro parado e o senhor tentou atravessar. A moto vinha em alta velocidade. Foi tudo muito rápido”, relatou, emocionado.

A motocicleta envolvida ficou caída no canteiro central da via. A Guarda Municipal de Várzea Grande isolou a área e sinalizou a pista para evitar novos acidentes. A perícia técnica foi acionada e deverá apurar as causas da colisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM apreende 187 porções de drogas e prende dois suspeitos de tráfico em VG

Ações aconteceram nos bairros Cohab Cristo Rei e Pirineu durante operação do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas

Publicados

em

Crédito: PMMT/Reprodução

Policiais militares do 2º Comando Regional apreenderam, em duas abordagens distintas, 187 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. As ações rolaram durante o policiamento tático e ostensivo, dentro do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas, na região metropolitana.

Equipes da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em rondas pelo bairro Cohab Cristo Rei, receberam denúncia de que havia um homem comercializando entorpecentes em sua residência. O local era constantemente frequentado por diversos usuários de drogas.

Os militares foram até o endereço e flagraram um homem, que tentou fugir da abordagem. Ao ser detido, ele confessou que vendia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. Na casa, foram encontradas 127 porções de substâncias parecidas com pasta base de cocaína, R$ 163 em dinheiro e outros materiais para manuseio das drogas. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já no bairro Pirineu, policiais militares da Força Tática flagraram um homem em atitude suspeita, que tentou correr após perceber a aproximação dos policiais. Para a PM, ele confessou que estava indo para uma residência com o objetivo de comprar entorpecentes e que não portava nenhum ilícito no momento da abordagem.

Em seguida, os policiais militares foram até o local relatado pelo homem e abordaram outro suspeito em flagrante, com diversas porções de maconha e pasta base de cocaína. As equipes fizeram buscas pelo imóvel e encontraram outras porções escondidas debaixo de uma pedra. Ao todo, foram recolhidas 60 porções de ilícitos e R$ 410 em dinheiro. O homem foi levado à delegacia.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA