VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Foram autuados

Homem é assassinado dentro do Centro de Ressocializado de Sorriso

Três homens que dividiam a cela foram autuados em flagrantes pelo crime por homicídio

Publicado em

Polícia

Foto: Politec MT

Reeducando identificado como Josmar Preste de Campos de 31 anos, foi assassinado no Centro Ressocialização de Sorriso (CRS), na tarde da última segunda-feira (05). Três homens que dividiam a cela foram autuados em flagrantes pelo crime por homicídio.

Segundo informações, o corpo da vítima foi encontrado com vários ferimentos. O trio foi encontrado com várias escoriações nas mãos e assumiram ter cometido o crime. No entanto, sabe-se que os suspeitos são faccionados e não se sabe qual a motivação do crime, eles vão responder por homicídio.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp), informou que foi aberto um processo administrativo apurar o caso.

Veja na íntegra:

“A Secretaria de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso (Sesp-MT) informa que a Polícia Penal adotou todas as medidas cabíveis em relação à morte do reeducando Josmar Prestes de Campos, 31 anos, ocorrida no Centro de Ressocialização de Sorriso, nesta segunda-feira (05.08). A Polícia Civil e a Politec estiveram no local para apurar as circunstâncias do ocorrido. Três suspeitos do crime foram identificados e responderão criminalmente pelo homicídio. Além disso, a direção da unidade instaurará um procedimento administrativo disciplinar para apurar o caso”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA