criminosos armados
Homem é agredido durante roubo de carro no bairro Cristo Rei
Vítima relata descaso da Polícia Militar após tentativa de socorro
Polícia

Um homem de 38 anos foi agredido durante um roubo de carro na madrugada desta quarta-feira (1º), em Várzea Grande, após ser rendido por criminosos armados ao sair de uma distribuidora no bairro Cristo Rei.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima entrou em um Chevrolet Tracker quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o roubo. Os criminosos obrigaram o homem a dirigir até o bairro Nova Suíça (Zero Km), levando-o a uma rua isolada e sem saída.
No local, os assaltantes desceram do veículo. A vítima, acreditando que a ação havia terminado, tentou dar marcha à ré para escapar, mas foi surpreendida por outro carro que bloqueava a saída. Nesse momento, novos criminosos apareceram, abriram a porta do veículo e o agrediram fisicamente.
O homem conseguiu fugir a pé e buscou ajuda em um bar chamado “Rainha da Noite”. Poucos minutos depois, os criminosos fugiram levando o carro, além de um celular Samsung preto e um notebook Acer que estavam no interior do veículo.
De acordo com a vítima, a Polícia Militar não compareceu ao local, apesar das várias tentativas de contato e promessas de envio de viatura. Ele ainda relatou que uma equipe que passava pela região ignorou seu pedido de ajuda.
Como a chave do veículo permaneceu com a vítima, há a suspeita de que o carro possa ter sido abandonado ou estacionado em algum ponto próximo ao local do crime.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do roubo e da agressão.
*Sob supervisão de Daniel Costa

Polícia
Último suspeito da associação criminosa é capturado em Várzea Grande
Prisões fazem parte de investigação sobre tráfico de drogas na região metropolitana

O último integrante de uma associação criminosa investigada na Operação Reditus foi capturado nesta quarta-feira (1º) no bairro Ilza Terezinha, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após a equipe receber informações de que ele teria visitado sua residência.
A Operação Reditus foi deflagrada em 9 de setembro, com o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, visando desarticular uma rede de tráfico de drogas que atuava em Várzea Grande e Cuiabá.
De acordo com as autoridades, não houve apreensão de materiais irregulares durante a prisão. O suspeito, que tinha prisão preventiva decretada, foi encaminhado ao presídio e passará pela audiência de custódia ainda nesta tarde.
Com a captura do último integrante, a Operação Reditus conclui a etapa de prisão dos suspeitos, reforçando o combate ao tráfico na região metropolitana.
-
Cultura6 dias atrás
Mato Grosso busca se tornar parceiro estratégico do Peru na Expo Alimentaria 2025
-
Judiciário5 dias atrás
Justiça determina consurso em Várzea Grande até fim do ano
-
Cultura7 dias atrás
Projeto Cultural Piano de Gente faz apresentações em Ganhas Tempos
-
Judiciário5 dias atrás
TSE mantém multa de R$ 30 mil a candidato de VG por manipulação de métricas em vídeos
-
Economia5 dias atrás
Cesta básica em Cuiabá fecha setembro em queda, mas segue mais cara que em 2024
-
Variedades5 dias atrás
Sema esclarece que “pesque e solte” segue proibido durante piracema em MT
-
Judiciário5 dias atrás
TJMT determina que prefeitura de Várzea Grande realize seletivo para contratações temporárias
-
Judiciário5 dias atrás
Juiz concede liberdade provisória a advogado acusado de agredir garota de programa