VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

criminosos armados

Homem é agredido durante roubo de carro no bairro Cristo Rei

Vítima relata descaso da Polícia Militar após tentativa de socorro

Publicado em

Polícia

Crédito:PMMT

Um homem de 38 anos foi agredido durante um roubo de carro na madrugada desta quarta-feira (1º), em Várzea Grande, após ser rendido por criminosos armados ao sair de uma distribuidora no bairro Cristo Rei.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima entrou em um Chevrolet Tracker quando foi abordada por dois homens armados que anunciaram o roubo. Os criminosos obrigaram o homem a dirigir até o bairro Nova Suíça (Zero Km), levando-o a uma rua isolada e sem saída.

No local, os assaltantes desceram do veículo. A vítima, acreditando que a ação havia terminado, tentou dar marcha à ré para escapar, mas foi surpreendida por outro carro que bloqueava a saída. Nesse momento, novos criminosos apareceram, abriram a porta do veículo e o agrediram fisicamente.

O homem conseguiu fugir a pé e buscou ajuda em um bar chamado “Rainha da Noite”. Poucos minutos depois, os criminosos fugiram levando o carro, além de um celular Samsung preto e um notebook Acer que estavam no interior do veículo.

De acordo com a vítima, a Polícia Militar não compareceu ao local, apesar das várias tentativas de contato e promessas de envio de viatura. Ele ainda relatou que uma equipe que passava pela região ignorou seu pedido de ajuda.

Como a chave do veículo permaneceu com a vítima, há a suspeita de que o carro possa ter sido abandonado ou estacionado em algum ponto próximo ao local do crime.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores do roubo e da agressão.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Último suspeito da associação criminosa é capturado em Várzea Grande

Prisões fazem parte de investigação sobre tráfico de drogas na região metropolitana

Publicados

em

Crédito: Jornal Mato Grosso

O último integrante de uma associação criminosa investigada na Operação Reditus foi capturado nesta quarta-feira (1º) no bairro Ilza Terezinha, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após a equipe receber informações de que ele teria visitado sua residência.

A Operação Reditus foi deflagrada em 9 de setembro, com o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, visando desarticular uma rede de tráfico de drogas que atuava em Várzea Grande e Cuiabá.

De acordo com as autoridades, não houve apreensão de materiais irregulares durante a prisão. O suspeito, que tinha prisão preventiva decretada, foi encaminhado ao presídio e passará pela audiência de custódia ainda nesta tarde.

Com a captura do último integrante, a Operação Reditus conclui a etapa de prisão dos suspeitos, reforçando o combate ao tráfico na região metropolitana.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA