VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

A PEDRADAS

Homem de 58 anos é assassinado a pedradas e pauladas em madrugada de bebedeira com ‘amigos’

E que estavam próximos a uma igreja

Publicado em

Polícia

PM-MT

Um homem de 58 anos, identificado como Edilson Aparecido de Souza, foi cruelmente assassinado a pedradas e pauladas na madrugada deste sábado (27), após uma briga em um bar, em Ipiranga do Norte (430 km de Cuiabá). O suspeito de ter cometido o crime evadiu-se do local.

Informações constantes no boletim de ocorrência descrevem de que a vítima consumia bebida alcoólica na companhia de uma mulher e o suspeito do crime, em uma conveniência próximo à prefeitura do município.
E que estavam próximos a uma igreja, Edilson e o suspeito passaram a se desentender, momento em que teve início uma briga. A vítima ainda tentou correr, sendo perseguido pelo rival, que pegou uma pedra e acertou a cabeça do rapaz, que caiu no chão.
Não satisfeito, o suspeito ainda pegou um pedaço de madeira e atingiu novamente a cabeça de Edilson e depois fugiu do local.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima ainda consciente, mas bastante ensanguentada. Uma ambulância do Hospital Municipal chegou a ser acionada, mas quando a equipe médica chegou, Edilson já estava morto.
Buscas foram feitas atrás do suspeito, mas sem sucesso. Não há informações sobre a mulher que fazia companhia a dupla.
O caso é investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Força Tática e Gap prende dois homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Dois suspeitos que trocaram tiros com a polícia fugiram, e até momento não foram encontrados

Publicados

em

Foto: PM-MT

Na noite de quarta-feira (22) a equipe de Comando Força e o GAP 10° BPM prenderam dois homens por tráfico ilícito de drogas no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A prisão aconteceu logo após os policiais serem informados via rádio que no referido bairro estaria ocorrendo venda de drogas no local.

Ao chegarem no local foi realizado a abordagem e localizado com eles várias porções de substâncias análoga a cocaína, maconha, Skank além de valores em espécie e mais materiais para confecção dos entorpecentes.

Em seguida foi visualizado mais dois indivíduos dentro da residência sendo que um dos elementos estava em posse de uma mochila de costa e arma de fogo vindo o suspeito a atirar contra a equipe. Sendo então revisado a injusta a agressão, onde os elementos foragiram em direção a uma mata e não foram localizados.

No total foram apreendidos uma porção de maconha, ½ barra de maconha, 20 pinos – 57 porções – mais 2 porções média de cocaínas, além de R$ 554,00, duas balanças de precisão, três maquininhas de cartão e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos, os dois primeiros abordados que foram localizados com os entorpecentes e apetrechos foram conduzidos até a central de flagrantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA