VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem com longa ficha criminal é preso por envolvimento em latrocínio

Publicado em

Polícia

Da Redação

O segundo envolvido em um latrocínio ocorrido em Nova Lacerda (546 km a oeste de Cuiabá) foi preso na operação “São Vicente”, deflagrada na manhã desta sexta-feira (13), pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, para cumprimento de mandado de prisão.

O procurado de 29 anos possui extensa ficha criminal por delitos de furto, roubo, estelionato, e estava com a ordem judicial de prisão decretada por envolvimento no crime de roubo seguido de morte.

Ao ser preso por força do mandado de prisão, o acusado também foi autuado em flagrante por porte ilegal de munição (calibre 22) de uso permitido.

O latrocínio ocorreu no dia 20 de outubro de 2019, tendo como vítima a pessoa de José Moreira, conhecido como “Zé da Foice”. O suspeito está foragido desde a época dos fatos. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica, porém rompeu o aparelho na intenção de fugir.

Durante investigações para apurar o caso e prender os autores, a Polícia Civil descobriu o paradeiro do criminoso escondido na Gleba São Vicente, zona rural da cidade de Nova Lacerda, onde acabou preso.

Com o mandado de prisão cumprido, o acusado foi interrogado e autuado em flagrante por porte ilegal de munição. Após a confecção dos autos, o conduzido foi colocado à disposição da Justiça.

Participaram da operação “São Vicente” policiais civis das Delegacias de Polícia de Comodoro e Campos de Júlio, em conjunto com policiais militares de Nova Lacerda.

 Foto: Ilustrativa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá

Publicados

em

Crédito:PMMT

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá, por tentativa de estupro, invasão de domicílio e lesão corporal. O crime ocorreu em uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o suspeito seu ex-namorado  havia invadido a casa e tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou que estava em seu quarto quando o homem entrou à força e iniciou as agressões. Durante a luta corporal, ela sofreu ferimentos na mão e no braço. Em determinado momento, conseguiu fugir e pediu ajuda aos filhos, que estavam na residência. Eles intervieram e agrediram o suspeito para defender a mãe.

A vítima também informou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA