VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Homem atropela motociclista e foge sem prestar socorro

Publicado em

Polícia

Suspeito foi preso na Estrada do Moinho, em Cuiabá; ele foi preso e encaminhado para Central de Flagrantes.

R.C.C., de 31 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (20), acusado de atropelar um motociclista na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 23h, quando o motociclista parou no semáforo.

Naquele momento, uma caminhonete S-10 branca bateu na traseira da moto e jogou o motociclista no chão. Em seguida, o condutor fugiu do local, sem prestar socorro à vítima.

O motociclista foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Populares que presenciaram o acidente anotaram o numero da placa da caminhonete e entregaram à Polícia Militar, que saiu em busca do suspeito.

Segundo o BO, os PMs conseguiram interceptar a caminhonete na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho), com avarias na frente e do lado direito.

Após ser abordado, R.C.C. confirmou que atropelou o motociclista. Foi feito ainda o teste do bafômetro para saber se o mesmo estava alcoolizado, mas o resultado deu negativo.

Com isso, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio do Detran.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM Ambiental prende suspeito e apreende balsa de garimpo ilegal

Ação ocorreu às margens do Rio Teles Pires e integra operação que já havia desarticulado quadrilha dias antes

Publicados

em

Crédito: PMMT

A Polícia Militar Ambiental (BPMPA) prendeu, na manhã desta sexta-feira (14.11), um homem de 24 anos suspeito de realizar extração ilegal de recursos minerais em Alta Floresta. Durante a operação, realizada às margens do Rio Teles Pires, os policiais apreenderam uma balsa de garimpo ilegal, uma caminhonete e um caminhão usados no suporte à atividade criminosa.

A ação é continuidade da operação ocorrida na última terça-feira (11.11), quando uma quadrilha foi desarticulada e um garimpo ilegal fechado na mesma região. Segundo denúncia recebida pelas equipes, integrantes de uma facção criminosa teriam retornado ao local para tentar recuperar a balsa inutilizada pela Polícia Militar Ambiental.

Ao chegar ao ponto indicado, os policiais encontraram o suspeito, que se apresentou como proprietário da embarcação ilegal e estava acompanhado de outras três pessoas contratadas para fazer a recuperação do equipamento. Ele foi detido no local.

Entre os materiais apreendidos estão o motor da balsa, tubos flutuadores, um caminhão e uma caminhonete RAM usada para apoio logístico. O suspeito foi encaminhado para a delegacia, onde deve responder por extração de recursos minerais sem autorização e demais crimes relacionados.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA