VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Operação Reverbera

Guarda Municipal realiza operação contra receptação em Várzea Grande

Ainda não há informações sobre presos

Publicado em

Polícia

Assessoria da GM/VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande (GM/VG), em parceria com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), iniciou na manhã desta quinta-feira (10/04) a Operação Reverbera, com o objetivo de reforçar o combate aos crimes patrimoniais no município.

A ação conta com o apoio de equipes de fiscalização e ocorre em locais estratégicos da cidade — principalmente em estabelecimentos que atuam com compra e venda de sucatas. Esses pontos são frequentemente associados a irregularidades e suspeitas de receptação de materiais provenientes de furtos e roubos.

O comandante da GM/VG, Juliano Lemos, destacou a importância da operação para coibir práticas ilícitas e aumentar a sensação de segurança entre os cidadãos:

“A atuação ostensiva das forças de segurança e dos órgãos de fiscalização nesses locais é essencial para combater atividades ilegais e garantir mais tranquilidade à população”, pontuou.

Como a operação ainda está em andamento, até o momento não há informações confirmadas sobre prisões.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA