VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Governador define nomes dos oficiais que serão promovidos a coronel da Polícia Militar

Publicado em

Polícia

O governador Mauro Mendes definiu os nomes dos seis oficiais da Polícia Militar que serão promovidos ao posto de coronel da corporação. A solenidade de promoção dos oficiais será realizada na próxima semana, assim como de outros promovidos nas demais patentes.

Os seis nomes escolhidos pelo governador constavam em uma lista de 18 postulantes, definidos pela Comissão de Promoção de Oficiais da Polícia Militar.

“Essa escolha é um dos momentos difíceis, como tantos que tenho no exercício do cargo de governador do Estado de Mato Grosso. Todos os nomes que são encaminhados nessas listas, são de homens e mulheres honrados, dignos e merecedores desta honraria. Entretanto, pude escolher apenas seis. Que Deus abençoe os escolhidos para que possam continuar a ser leais à nossa Polícia Militar, à nossa sociedade e aos valores que os trouxeram a esse presente momento e que os levarão ao futuro”, afirmou Mauro Mendes.

Os novos coronéis integrarão as 29 vagas existentes ao posto máximo da PM. São eles:

– Wendel Soares Sodré
– Benedito Sérgio de Souza Pinheiro Ferreira
– Marco Antônio Guimarães
– Ottoni Cezar Castro Soares
– André Willian Dorileo
– Grasielle Paes Silva Bugalho

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Empresário de VG escapa de sequestro ao capotar carro e fingir estar morto

Nossa equipe conversou com o secretário de serviços público de VG

Publicados

em

Crédito: Montagem

O empresário Juarez Ductievicz, conhecido como Juarez Chapéu do Sol, proprietário de áreas na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande (MT), e pai do secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Chapéu do Sol, viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (7). Ele foi vítima de uma tentativa de sequestro, mas conseguiu escapar de forma inusitada: provocou o capotamento do carro e simulou a própria morte.

Segundo informações apuradas, os criminosos, cerca de quatro homens, usavam uniformes semelhantes aos da Polícia Federal e montaram uma falsa blitz próxima ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), na região do Chapéu do Sol. O grupo aguardava o empresário no trajeto para a mineradora Chapéu do Sol, de sua propriedade.

Ao ser abordado, Juarez foi rendido e colocado dentro de sua Toyota Hilux SW4 blindada, onde os suspeitos assumiram o controle do veículo. Durante o trajeto, aproveitando um momento de distração dos sequestradores enquanto mostrava um comprovante de PIX no celular, o empresário virou bruscamente o volante, fazendo o carro capotar.

Com o acidente, Juarez fingiu estar morto, o que levou os criminosos a fugirem, abandonando no local armas e celulares.

Nossa equipe conversou com o secretário de serviços público de VG, Lucas Chapéu do Sol, filho do sequestrado, que informou que o empresário não se feriu gravemente e ainda está recebendo atendimentos médicos em um hospital particular de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA