VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

caiu do barco

Garotinho de 8 anos foi encontrado morto flutuando no rio Cuiabá – foi vítima de acidente

O garotinho Hélio da Silva Campos Júnior, 8, foi encontrado por pescadores flutuando nas águas do rio Cuiabá

Publicado em

Polícia

Gazeta Digital

O corpo do garotinho Hélio da Silva Campos Júnior, 8, foi encontrado por pescadores flutuando nas águas do rio Cuiabá na tarde de segunda-feira (23), no bairro Praerinho, em Várzea Grande. O menino foi vítima em um acidente quando estava junto a um tio, e caiu de uma canoa que estava com durante um vendaval.

Conforme informações de testemunhas, a Polícia Civil foi acionada por volta das 13h00 via Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (Ciosp) para realizar a liberação de um corpo vítima de afogamento.

Ao chegar no local, os policiais foram informados por familiares que relataram que o menino estava com o tio e os primos em uma canoa, que virou durante um vendaval na tarde de domingo (22). Ele afundou e, devido a forte chuva não foi encontrado.

Sendo que o corpo da vítima só foi encontrado boiando somente na segunda-feira (23), por dois pescadores. Os órgãos competentes foram acionados para as providências necessárias.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364

O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ VGNotícias

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.

A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.

Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.

Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA