VÁRZEA GRANDE

CÁRCERE PRIVADO

Força Tática resgata homens mantidos em cárcere privado e recupera motocicleta

Com auxílio do rastreador da Honda, a equipe chegou até uma residência no bairro Jardim Iguaçu, onde estavam os dois veículos utilizados no crime.

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão resgataram, na noite desta quarta-feira (18.01), três homens mantidos em cárcere privado, no bairro Jardim Iguaçu, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). Na ação, dois suspeitos foram presos por formação de quadrilha, roubo e sequestro.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 21 horas a equipe foi acionada para atender um chamado de roubo a uma motocicleta Honda branca na região. A vítima relatou que foi abordada por uma quadrilha utilizando um veículo VW Gol e uma motocicleta Honda CB 300.

Com auxílio do rastreador da Honda, a equipe chegou até uma residência no bairro Jardim Iguaçu, onde estavam os dois veículos utilizados no crime. Alguns suspeitos fugiram pulando o muro da casa ao verem a presença da polícia. No entanto, dois deles foram presos.

Durante buscas pela casa, os militares encontraram três homens amarrados. As vítimas contaram que foram agredidas e ameaçadas de morte pela quadrilha. A PM encontrou no quintal da casa uma das armas que pertenciam aos suspeitos.

Leia Também:  Projeto piloto é lançado pela PM para acompanhamento de medidas protetivas

Diante dos fatos, os suspeitos, as vítimas, o veículo recuperado e arma foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Foto: PMMT

FONTE: SECOM MT
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Agressor é preso pela Polícia Civil após vigiar e perseguir vítima que tem medida protetiva

Publicados

em

Um homem de 53 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.11), em Colniza, pelos crimes de perseguição e descumprimento de medida protetiva.

Em julho deste ano, a vítima 41 anos registrou boletim de ocorrência sobre o crime de ameaça sofrida do ex-companheiro. Ela requereu medida protetiva, autorizada pela Justiça, definindo que o suspeito não poderia se aproximar ou manter contato com a ex-companheira, testemunhas e familiares, além de estar proibido de frequentar a residência e local de trabalho da vítima.

Na semana passada, o agressor foi ouvido no inquérito instaurado na Delegacia de Colniza e alertado de que o descumprimento da medida protetiva acarretaria prisão.

Contudo, a delegacia recebeu a informação de que ele estava desrespeitando a ordem judicial e continuava, reiteradamente, a perseguir a vítima e controlar suas ações, mantendo contato e a vigiando em sua residência. Além disso, R.M.M. estava ameaçando outras pessoas para que se afastassem da vítima.

No dia 26 de novembro, a vítima registrou, por meio de imagens de câmera de segurança, quando o agressor apareceu em sua residência, por volta das 08h50, olhou por baixo do portão e pela lateral, para verificar se a vítima estava com alguém na casa e depois foi embora.

Leia Também:  Mulher morre após colisão entre moto e carro na BR-163

Em diligências na manhã desta terça-feira para confirmar as informações, a equipe policial fez monitoramento próximo à residência da vítima e constatou que o suspeito, de fato, passou quatro vezes na rua do imóvel para vigiar a vítima. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo encaminhado à unidade policial, onde foi autuado oelo delegado Allan Vitor Sousa da Matta e depois enviado à cadeia pública local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA