VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

após denúncia

Força Tática fecha fábrica clandestina de anabolizantes em Cuiabá

Na ação, a PM apreendeu diversos produtos irregulares como diversos frascos cheios e vazios, e prendeu um homem em flagrante

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Na última quinta-feira (06) policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional fecharam um laboratório clandestino de anabolizantes, em Cuiabá. Na ação, a PM apreendeu diversos produtos irregulares e prendeu um homem em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas que informaram sobre um homem fabricando e comercializando anabolizantes. O suspeito realizaria a entrega de alguns produtos na região do bairro Construmat, em Várzea Grande.

Os policiais foram ao endereço e abordaram o homem com as mesmas características informadas na denúncia. Com ele, os militares encontraram seis frascos de um produto anabolizante. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o homem afirmou possuir outros produtos em sua residência, no bairro Rodoviária Parque, em Cuiabá.

A equipe da Força Tática foi até o endereço do suspeito e encontrou uma fábrica clandestina de anabolizantes, com diversos frascos cheios e vazios, além de medicamentos, agulhas e seringas prontas para serem comercializadas. Os policiais também notaram que o suspeito possuía aparelhos para lacrar novamente as embalagens adulteradas.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA