VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRÁFICO DE DROGAS

Força Tática apreende adolescente com porções de cocaína e pasta base em Barra do Garças

Menor, de 17 anos, relatou que seria responsável por vender na região do bairro Novo Horizonte

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por policiais militares da 29ª Companhia Independente de Força Tática, nesta segunda-feira (26.08), suspeito por tráfico ilícito de entorpecentes em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá).

As equipes recolheram porções de pasta base de cocaína e uma porção média de maconha escondidas no banheiro da residência do menor. 

Os policiais militares receberam denúncia anônima que apontavam que o menor vende entorpecentes em uma residência localizada na Rua Castelo Branco, no bairro Novo Horizonte, no município.

As equipes intensificaram o policiamento na região e se depararam com o adolescente, que correu para dentro de casa, ao perceber aproximação dos militares. Neste momento, ele dispensou uma sacola com uma porção de pasta base de cocaína.

O menor foi detido em flagrante. Questionado sobre a droga, ele afirmou que era o proprietário e que estaria vendendo na região. O jovem alegou que havia mais produtos ilícitos no imóvel.

Durante busca domiciliar, os policiais militares da Força Tática encontraram novas porções de maconha e pasta base de cocaína escondidas no banheiro, ao lado do vaso sanitário. O suspeito ainda continha uma bolsa azul com uma balança de precisão, R$ 30 em espécie e diversas embalagem ziplock. O jovem e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364

O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ VGNotícias

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.

A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.

Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.

Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA