COMBATE AO TRÁFICO
Força Tática apreende 98 tabletes de entorpecentes em Várzea Grande
Os militares localizaram todas as drogas dentro de um veículo, na noite deste domingo (03)
Polícia

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional localizaram e apreenderam 98 tabletes de entorpecentes, entre cocaína, pasta base e maconha, na noite deste domingo (03.11), em Várzea Grande. As drogas foram encontradas dentro de um carro, que também foi apreendido.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu denúncias anônimas sobre uma caminhonete S10 prata que estava sendo utilizada para transportar drogas, na região do bairro Maringá 2.
Os policiais iniciaram diligências e encontraram o carro na frente de uma residência. No local, os militares entraram em contato com a moradora da casa, que afirmou que a caminhonete seria de seu filho, que deixou o veículo e fugiu em rumo desconhecido.
Os militares iniciaram verificação e perceberam tabletes de drogas no interior do automóvel. Em seguida abriram o carro e constataram uma grande quantidade de entorpecentes, sendo 50 tabletes de cocaína, 30 tabletes de pasta base e 18 tabletes de maconha.
A mãe do suspeito informou mais detalhes sobre o seu filho e os militares identificaram que ele possuía passagens policiais e que seria membro de uma facção criminosa.
Diante da situação, a Força Tática conduziu as drogas e veículo apreendidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência. As equipes seguem o trabalho de buscas para a localização do suspeito.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Polícia
Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364
O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.
A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.
Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.
Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.
-
Judiciário7 dias atrás
Sindicato pede ao CNJ suspensão de contrato temporário e convocação de aprovados no concurso do TJMT
-
Judiciário7 dias atrás
Justiça prorroga prisão temporária de casal acusado de ser mandante da morte do advogado Renato Nery
-
Cidades5 dias atrás
Motoristas de aplicativos em Cuiabá e VG aderem à campanha ‘Fique Off’
-
Esporte7 dias atrás
Lucas Mineiro brilha e garante vitória do Cuiabá sobre o Paysandu na Arena Pantanal
-
Judiciário4 dias atrás
Mauro Cid admite interferência de Bolsonaro em minuta golpista
-
Economia6 dias atrás
Governo de MT apresenta LDO e projeta orçamento de R$ 39,8 bilhões para 2026
-
Judiciário5 dias atrás
TCE suspende concorrência de R$ 2,6 bilhões da Sinfra após denúncia de irregularidades
-
Saúde7 dias atrás
SES reforça importância do Teste do Pezinho e debate ampliação do programa em encontro estadual