VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

agressor na cadeia

Foragido por feminicídio é preso durante operação em Poconé

Homem foi interceptado em táxi na MT-060, no Distrito de Cangas, enquanto tentava fugir

Publicado em

Polícia

Crédito: PMMT

Prendeu na noite de quarta-feira (12), por volta das 21h45, um homem procurado pela Justiça pelo crime de feminicídio, durante ações da Operação Asfixia, no município de Poconé (104 km de Cuiabá).

De acordo com o B.O, a equipe intensificava o patrulhamento na região do bairro João Godofredo, onde, mais cedo, o suspeito havia conseguido fugir, conforme o registro B.O  anterior.

Após novas diligências e levantamentos de informações, os policiais descobriram que o foragido, identificado como Denilson Gomes,  tentava fugir para Cuiabá em um táxi cor branca.

O veículo foi interceptado na MT-060, em frente ao Posto Cruzeiro, no Distrito de Cangas, onde Denilson foi detido sem oferecer resistência e sem apresentar lesões corporais.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé, onde foi cumprido o mandado de prisão.

A Operação Asfixia segue em andamento no município, com o objetivo de localizar e capturar foragidos da Justiça, além de intensificar o combate a crimes graves na região.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Prefeito do Maranhão e outros são preso em MT por transporte ilegal de ouro

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Confresa

Publicados

em

Crédito: PMMT

Três homens e uma mulher foram presos por extração e transporte ilegal de minério e ouro, na tarde de terça-feira (12.11), durante uma fiscalização na MT-430, no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). Entre os detidos está um prefeito da cidade de Centro Novo, no Maranhão, que já possui passagem policial por extração irregular de recursos minerais da União.

A prisão ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito em apoio à Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra-MT). Durante as abordagens, os policiais pararam uma caminhonete Ranger preta, ocupada pelos quatro suspeitos.

Segundo a ocorrência, o grupo apresentou informações contraditórias sobre o destino e a origem da viagem. Em seguida, o prefeito maranhense confessou que estavam vindo de uma área de garimpo no município de Paranaíta, no norte de Mato Grosso.

Diante da suspeita, os policiais realizaram uma vistoria minuciosa no veículo e encontraram sacolas contendo materiais terrosos semelhantes a minérios, além de fragmentos de ouro, totalizando 10 gramas.

Também foram apreendidos celulares, aparelhos eletrônicos, cinco rádios comunicadores, notas fiscais de compras e abastecimento, além de uma agenda com anotações em idioma indígena, contendo listas de materiais extraídos o que indica que as atividades de garimpo podem ter ocorrido em território indígena.

Os quatro suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Confresa, junto com todo o material apreendido. As amostras de minério e ouro foram enviadas à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para análise e confirmação da composição do material.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA