VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Contas a pagar

Filho de ex-deputado Carlos Bezerra (MDB) tem contas bloqueadas para pagar dívidas a um empresário de MT

A medida visa garantir o pagamento de uma dívida de R$ 58 mil ao empresário A.M.J., referente a uma nota promissória de 2020.

Publicado em

Polícia

Reprodução O matogrosso

O juiz Jones Gattass Dias, da 6ª Vara Cível de Cuiabá, determinou o bloqueio das contas bancárias de Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do ex-governador de Mato Grosso, Carlos Bezerra (MDB). 

Carlinhos Bezerra alegou não ter condições de pagar a dívida. Caso não sejam encontrados valores em suas contas, a Justiça poderá determinar a penhora de bens em até 15 dias.

O empresário segue preso e aguardando julgamento pelo feminicídio de sua ex-namorada Thays Machado, de 44 anos, e seu novo companheiro, Willian César Moreno, de 30 anos, no dia 18 de janeiro de 2023. O casal foi morto em frente ao edifício onde a mãe de Thays mora no bairro Consil, na capital, com 13 tiros. Ele tenta na Justiça “enrolar” seu júri popular assim como reverter a decisão que o manda pagar pensão para a mãe de Thays.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA