VÁRZEA GRANDE

em defesa da mãe

Filha vê mãe sendo agredida e ataca pai com facada no pescoço

A mãe da adolescente disse que está casada com o homem há 18 anos e que ele ameaça matar toda família em caso de separação.

Publicado em

Polícia

No último domingo (12), em Jangada (cerca de 86 Km de Cuiabá), uma adolescente de 16 anos cravou uma faca no pescoço do próprio pai, 40 anos, identidade não divulgada, para salvar a mãe de agressões.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde o homem deu entrada. Os militares foram até a casa onde a família mora e a adolescente confessou.

A menina disse que quando flagrou o agressor esfregando a arma no rosto da mulher pegou uma faca e o golpeou. A menor enfatizou que esfaqueou o pai para defender a mãe que estava sendo ameaçada de morte pelo homem, armado com um facão.

Ao ser atingido, o homem correu. A mãe da adolescente disse que está casada com o homem há 18 anos e que ele ameaça matar toda família em caso de separação.

Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Espingarda cai de guarda-roupas, dispara e tiro acerta criança de 9 anos
Propaganda

Polícia

PM realiza formatura do projeto Agente Ambiental Mirim e gincana pelo Dia do Meio Ambiente

Publicados

em

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) realiza neste sábado (03.06) a formatura da 6ª turma do projeto Agente Ambiental Mirim, e, na segunda-feira (05), uma gincana com alunos das escolas militares da Capital. Os eventos são alusivos ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho. As atividades serão realizadas no Parque Mãe Bonifácia.

Na manhã deste sábado (03), a partir das 09h, 16 alunos participam da formatura do projeto Agente Ambiental Mirim. A turma é composta por crianças com idades entre nove e 11 anos, alunas da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo.

Durante um ano, os alunos participaram de atividades e disciplinas que trataram de temas como ecologia e sustentabilidade, fauna, flora e biomas de Mato Grosso, além de noções sobre reciclagem, legislação, civilidade, hierarquia e disciplina.

Já na tarde de segunda-feira (05), a partir das 14h, o Batalhão Ambiental promove a Gincana do Meio Ambiente, no Parque Mãe Bonifácia. A competição será realizada para 140 alunos das Escolas Estaduais Militares Tiradentes e Dom Pedro, de Cuiabá. A gincana será pautada em questões ambientais, de maneira lúdica e informativa.

Leia Também:  Mulher mata cunhado a facadas em Barra do Garças

Serviço

Formatura Agente Ambiental Mirim
Data: 03/06 (sábado)
Hora: 09h
Local: Coreto do Parque Mãe Bonifácia, Cuiabá-MT

Gincana do Meio Ambiente
Data: 05/06 (segunda-feira)
Hora: 14h
Local: Casarão Parque Mãe Bonifácia (Base Batalhão Ambiental), Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA