VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Carro clonado

Ex-vereador é preso com carro de luxo clonado em MT

O vereador disse que comprou o veículo sem conhecimento de qualquer irregularidade

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

O ex-vereador Clademiro Teodoro, conhecido como Claudemiro Lobó, de 48 anos, foi detido na noite desta segunda-feira (10) enquanto dirigia um Jeep Compass clonado na cidade de Tabaporã, a 615 km de Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, o veículo apresentava sinais de adulteração, como modificações no número do motor, nos QR codes das placas dianteira e traseira, além da falta de etiquetas de identificação na porta e no chassi.

Ao ser questionado pela Polícia Militar, Claudemiro afirmou que havia comprado o carro de um amigo, sem saber de qualquer irregularidade. A PM localizou o proprietário original do veículo, que confirmou ter vendido o carro a um amigo. Esse comprador também foi encontrado e afirmou que seu carro estava estacionado em sua garagem, sendo o veículo clonado o que estava com o ex-vereador.

Após ser novamente questionado sobre a origem do carro, Claudemiro optou por permanecer em silêncio. O veículo foi apreendido e o ex-vereador foi conduzido à delegacia, onde foi autuado pelo crime de receptação. A defesa de Claudemiro alegou que ele comprou o carro sem ter conhecimento das irregularidades.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA