VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Ex-marido mata mulher a facadas em Alta Floresta

Publicado em

Polícia

Da Redação

Uma mulher, identificada como Celina Nascimento, de 33 anos, foi vítima de feminícidio nesta quinta-feira (12), na cidade de Alta Floresta (789 km distante de Cuiabá). Ela foi morta a facada pelo ex-marido.

Ela era servidora da Prefeitura de Alta Floresta e atuava como agente de endemias.

Segundo informações da vizinhança, Celina foi vista caminhando pela rua na companhia do suspeito. Tempo depois, ouviram gritos de socorro, correram para ver o que estava acontecendo e encontraram a mulher caída no chão, ferida e pedindo socorro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima para Pronto Socorro, mas não resistiu e morreu por volta de 22h.

Uma testemunha contou à polícia que o suspeito mora do Pará e veio para Mato Grosso para visitar o filho que tem com Celina.

A arma utilizada no crime, uma faca do tipo peixeira, foi encontrada na rua, e recolhida pelos peritos para passar por investigações.

A Polícia Militar realizou rondas na região para tentar localizar o autor do crime, mas ninguém foi localizado. O caso segue investigado pela Polícia Judiciária Civil.

 

Foto: Arquivo pessoal

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA