VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Entregador de comida é executado com cinco tiros em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um entregador de comida foi morto na madrugada desta terça=feira (17), no bairro Recanto do Sol, em Cuiabá. Luciano Conceição Marques, 23 anos, estava trabalhando quando foi abordado e executado com cinco disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações, uma guarnição fazia rondas pela região quando foi acionada para atender a ocorrência, no momento que os policiais chegaram no local a vítima estava caída ao solo, ao lado da motocicleta. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima já se encontrava sem vida.

Luciano foi alvejado com quatro tiros nas costas e um na cabeça, os proprietários da empresa onde a vítima trabalhava foram ao local e confirmaram que ele estava realizando uma entrega no momento da execução. Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e realizou os trabalhos periciais.

Luciano possuía várias passagens criminais, até o momento não há suspeitos da execução. O corpo de Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde irá passar por exames de necropsia e posteriormente será liberado para os trâmites fúnebres.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão investigando o caso, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Foto: Ilustração/Internet

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA