VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Empresário é executado a tiros e polícia encontra porções de cocaína junto ao corpo

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um homem identificado como Renan Eidt, de 37 anos, popularmente conhecido por sua profissão de DJ, como “Dudinha”, foi assassinado a tiros na noite da última segunda-feira (22), no bairro São Mateus, no município de Sorriso (420 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, o homicídio ocorreu nas dependências de um estabelecimento comercial, por volta das 21h10, onde a Polícia Militar foi acionada incialmente e fez o isolamento da área para a perícia.

No local, testemunhas informaram que dois homens efetuaram dois disparos de arma de fogo contra o “DJ Dudinha”. A motivação do assassinato ainda é investigada.

Entretanto, a Polícia Civil, informou que com a vítima foram localizadas seis porções de substancias análogas a cocaína.

O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar socorro, mas apenas constatou o óbito.

A delegacia de Sorriso investiga o caso.

Nas redes sociais, familiares e amigos do DJ lamentaram a morte.

 

Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá

Publicados

em

Crédito:PMMT

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá, por tentativa de estupro, invasão de domicílio e lesão corporal. O crime ocorreu em uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o suspeito seu ex-namorado  havia invadido a casa e tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou que estava em seu quarto quando o homem entrou à força e iniciou as agressões. Durante a luta corporal, ela sofreu ferimentos na mão e no braço. Em determinado momento, conseguiu fugir e pediu ajuda aos filhos, que estavam na residência. Eles intervieram e agrediram o suspeito para defender a mãe.

A vítima também informou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA