VÁRZEA GRANDE

Policia

Empresário é assassinado em sua propriedade

Publicado em

Polícia

Foto: Policia Civil

Nesta quarta-feira (24) foi encontrado assassinado o dono de uma lotérica em Sorriso. A vítima estava dentro da sua caminhonete com marcas de dois tiros, em uma estrada na zona rural da cidade. De acordo com a polícia Pedro Rossi Neto, de 66 anos, havia entrado em luta corporal com o suspeito.

 

Segundo informações da Policia Civil, uma funcionária da chácara da vítima foi quem encontrou o corpo. A mulher estava levando o filho para escola quando avistou o carro de Pedro parado na estrada.

 

Ela disse à polícia, que achou que o seu patrão poderia estar desmaiado e chamou o seu marido, que é caseiro da propriedade. Ao se aproximar do veículo, o casal encontrou marcas de sangue e, em seguida, entrou em contato com a família da vítima.

 

Relatos de testemunhas à polícia, a vítima saiu da chácara na noite dessa terça-feira (23), porém as pessoas não ouviram barulho de tiros e o corpo foi encontrado na manhã desta quarta.

 

Pedro Rossi teria sido surpreendido por cerca de quatro disparos de arma de fogo. Na perícia foi encontrado vestígios de luta corporal na porteira da propriedade, a mais ou menos, 150 metros do local onde encontraram a caminhonete.

 

Suspeita-se que o criminoso estava escondido numa área de mata próximo à fazenda. Mesmo  ferido, a vitima teria andado com a caminhonete de marcha ré por alguns metros até parar em uma cerca de arame.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil tem espaço lúdico para atendimento ao público infantil
Propaganda

Polícia

Equipamentos de pesca predatória são apreendidos em Sorriso

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região.

Publicados

em

Equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e do Núcleo Integrado de Fiscalização de Sorriso (NIF) com apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil, apreenderam, várias redes e tarrafas durante operação de fiscalização de pesca predatória no Salto Magessi, no distrito de Boa Esperança, em Sorriso.

Em pleno período de piracema, as equipes flagraram diversos apetrechos de pesca no rio Teles Pires e às margens dele. Até acampamentos bem estruturados foram montados para pescadores e caçadores passarem as noites no local.

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região. Gabriel Conter, diretor regional da Sema em Sinop, destaca a importância do apoio dos municípios no trabalho de fiscalização da pesca predatória e demais crimes ambientais, tendo em vista que o estado não consegue chegar a todos os locais.

Apesar de todo material apreendido, ninguém foi preso. Porém, segundo o NIF, a partir de agora, as fiscalizações serão intensificadas no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF apreende 12 kg de cocaína e 1 kg de pasta base em Rondonópolis/MT
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA