VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Embriaguez no trânsito: carro se choca contra muro no Tijucal

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira (20) A GU da Polícia Militar foi acionado via Ciosp devido um acidente de trânsito na região do bairro Tijucal. Assim que os policiais chegaram no local, se depararam com ambos suspeitos e foi informado por uma testemunha, que o veículo do modelo Celta, na cor cinza, dirigido pela acusada J.S.S. e no passageiro R.M.P., se chocou contra o muro de sua residência, causando danos.

Quando os policiais solicitaram os documentos, a suspeita alegou não possuir CNH e estar embriagada e se negou a fazer o teste de bafômetro.

Os dois acusados foram encaminhados para a Central de Flagrantes sem algemas e sem lesões para as devidas providências.

Foto: Ilustrativa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Sobrinho é suspeito de matar o próprio tio em um bar em Santo Antônio de Leverger

Familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio, e tentou matar outros tios

Publicados

em

Foto: Reproduão Rede Social

Na noite de quinta-feira(23) em Santo Antônio de Leverger,  homem por nome de Florentino Rodrigues do Nascimento (Nhonho), de 64 anos foi morto a tiros em um bar conhecido como “Bar Treta Brasil”. De acordo com informações o sobrinho da vítima é o autor do crime, e familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio.

O irmão da vítima, Osvaldo Rofrigues relatou que o crime foi cometido sem a menor chance de defesa para Florentino.

“Ele saiu, jogou a porteira no chão, foi em velocidade na estradinha de chão com o carro e voltou, porém ja tinha matado meu irmão. Ele matou de graça, sem chance de defesa nenhuma. E quando voltou, parou em frente meu portão com a arma na mão, e chamou minha filha perguntando ‘cadê’ seu pai, eu ja matei aquele lá e vou matar ele também com a catarina, vou logo fazer o serviço todo, matar todo mundo

Osvaldo afirmou que estava escondido no mei de canaviais, e que de lá viu seu sobrinho fazendo as ameaças, “eu vinha de lá pra cá, se ele me ver, tinha me matado também”, assim relatou.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, colheram informações e continuam pela buscas do paradeiro do autor do crime. A perícia técnica também esteve no local.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA