VÁRZEA GRANDE

QUERÊNCIA

Dupla tenta despistar PMs, mas é pega com espingardas

A dupla e as armas foram encaminhados à Delegacia da cidade

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Dois homens, 38 e 43 anos foram presos na manhã deste domingo (15.08), pela equipe da 19ª Companhia de Querência (a 945 km de Cuiabá) por porte ilegal de arma de fogo. Na ação, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma calibre 32 e a outra modificada para calibre 22.

Os policiais estavam em ronda nas proximidades da rodoviária e deram ordem de parada a dupla que estava em uma motocicleta. Antes da abordagem, o garupa jogou uma das armas com a  aproximação da viatura, mas foi percebido pelos militares.

A dupla e as armas foram encaminhados à Delegacia da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF registra várias ocorrências nos últimos dias
Propaganda

Polícia

PRF e INDEA-MT realizam operação de combate ao transporte de madeira ilegal em Rondonópolis-MT

Irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos.

Publicados

em

Foto: PRF/MT

Nos últimos dias, houve uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e profissionais do INDEA-MT para intensificar a fiscalização no transporte de madeira na região de Rondonópolis. A ação teve como base a unidade operacional 201 da PRF e resultou na apreensão de grande volume de madeira ilegal.

As maiores irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos, documentos florestais irregulares e até mesmo a falta completa de documentos de autorização de transporte.

Ao todo foram lavrados 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de transporte ilegal de madeira.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática apreendem adolescentes e prende homens por roubo e receptação
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA