VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Dupla é presa por posse ilegal de arma de fogo em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na manhã desta terça-feira (17) a Polícia Militar (PM) através da Rotam, prendeu dois suspeitos de ameaça e porte ilegal de arma de fogo, no bairro da Manga, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Rotam estava em rondas pelo bairro Cristo Rei, quando foi informada de uma ocorrência de ameaça, onde dois indivíduos estavam em posse de uma arma de fogo em um veículo GM Onix, cor preto.

Os policiais realizaram uma checagem no veículo e constataram que o endereço cadastrado era próximo do local, em posse da informação, a guarnição se deslocou até o referido endereço. Ao chegar no local, foi constatado que o veículo estava em frente à residência, momento em que os policiais abordaram os suspeitos.

Após serem questionados, os suspeitos informaram que tiveram um desacordo comercial, porém negaram que estivessem em posse de uma arma de fogo, após as buscas no interior do veículo, nada de ilícito foi encontrado, porém, após adentrarem na residência, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, com 13 munições intactas.

Após a localização da arma, os policiais entraram em contato com a vítima que reiterou as informações que davam conta que os suspeitos haviam a ameaçado com uma arma de fogo, disse ainda, estar com medo de perder a vida, já que havia sido ameaçada por quatro vezes.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e posteriormente foram apresentados para a Polícia Judiciária Civil (PJC) que tomou as medidas cabíveis.

Os suspeitos, foram identificados apenas com as iniciais: M. C. da S., 33 anos, e J. P. de O., 39 anos. Os dois suspeitos possuem passagens criminais, sendo que um deles, o de 39 anos, possui passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e ameaça.

Foto: PM-MT/CR2

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA

Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.

A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões. 

A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.

Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA