VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Dupla é detida com droga no bairro Alvorada

Publicado em

Polícia

Da Redação

Policiais militares do 10º BPM prenderam na noite desta segunda-feira (09.03), um homem e uma mulher, por tráfico de drogas, no bairro Alvorada, na capital. Com a dupla, foi aprendido 24 pinos com cocaína e porções de maconha, haxixe e pasta base de cocaína, além de dinheiro e pinos vazios.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma residência onde estaria ocorrendo tráfico de drogas. Em ronda pelo local, os agentes viram quando o homem entrou em uma casa e solicitado para ser abordado. Ele carregava na mão uma porção de pasta base de cocaína. Questionado, o homem levou os policiais até a casa da mulher de onde teria comprado a droga.

No imóvel, os militares foram recebidos pela suspeita que autorizou a vistoria na casa onde a droga e o dinheiro foram encontrados em gavetas de móveis.

Foto: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Na capital: Detran-MT fiscaliza 790 veículos em janeiro, e flagra 50 motoristas sem a carteira de habilitação

O objetivo das operações integradas é prevenir e coibir as infrações de trânsito

Publicados

em

Foto: Detran-MT

Em janeiro, durante 18 barreiras de fiscalização em Cuiabá, o Detran-MT, com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, fiscalizou 790 veículos. A infração mais recorrente foi a circulação de veículos sem o licenciamento do ano corrente, com 106 motoristas autuados por essa irregularidade.

Além disso, 44 condutores foram flagrados dirigindo com calçados inadequados, que não se firmam aos pés, e 31 motoristas estavam sem cinto de segurança. Outra infração encontrada foi de 20 motoristas com a CNH vencida há mais de 30 dias.

Embora não tenha sido a infração mais comum, a condução sem habilitação foi uma das mais graves, com 50 autuações. Essa infração, considerada gravíssima, resulta em uma multa de R$ 880,41, além de representar um risco significativo à segurança no trânsito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA