VÁRZEA GRANDE

em Barra do Garças

Dois homens são assassinados a tiros enquanto estavam sentados na calçada

As vitimas identificadas como Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, de 36 anos, eram irmão

Publicado em

Polícia

Foto: Araguaia Noticias

Dois irmãos identificados como Jânio Rodrigues de França, de 37 anos, e Jalmin Rodrigues de França, de 36 anos, foram assassinados com diversos tiros no bairro Jardim Palmares em Barra do Garças na noite da última quinta-feira (4). Os suspeitos deterem cometido o crime ainda não foram encontrados. 

Segundo o boletim de ocorrência, os irmãos estavam sentados em uma calçada quando foram abordados por dois criminosos que estavam em uma motocicleta. Em seguida, os bandidos efetuaram vários tiros na direção das vítimas.

Jânio e Jalmin conseguiram correr em direções diferentes por alguns metros mas acabaram caindo no chão. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada para ir até o local e constatou as mortes.

Testemunhas relataram que a dupla que estava na motocicleta saiu em alta velocidade do local. Entretanto, eles ainda não foram encontrados.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação "Asfixia": Polícia Civil cumpre quinze mandados de prisão no Médio Araguaia
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil de Rondonópolis participa de trabalho em conjunto de fiscalização
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA