VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

VEJA VÍDEO

Diretor do IML relata morte de idoso após parada cardiorrespiratória em implante dentário

Conhecido como “Antônio do Chapéu”, ele havia recentemente ganhado um prêmio histórico de R$ 201 milhões na Mega-Sena

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/omatogrosso.com

O médico legista Eduardo Andraus Filho, diretor do Instituto Médico Legal de Cuiabá, informou que Antonio Lopes de Siqueira, de 73 anos, faleceu nesta quarta-feira (04) durante um procedimento de implante dentário na clínica odontológica OdontoCompany, no centro de Cuiabá. Conhecido como “Antônio do Chapéu”, ele havia recentemente ganhado um prêmio histórico de R$ 201 milhões na Mega-Sena. A causa da parada cardiorrespiratória que resultou em sua morte ainda não foi identificada, e o laudo final será concluído em até 30 dias.

“Preliminarmente, a gente pode dizer que não houve uma causa violenta envolvida na morte do senhor Antônio. Ele tinha 73 anos, histórico de diabetes e hipertensão, faleceu subitamente durante um procedimento odontológico na numa clínica e isso foi às dez e quarenta da manhã”, disse o médico em conversa com a imprensa.

“Tudo leva a crer que ele estava sendo submetido ao procedimento e aí teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado, sim, pelo SAMU, que constatou o óbito”, acrescentou, destacando que o óbito foi atestado ainda na clínica.

Segundo o médico, Antonio apresentava diabetes e hipertensão arterial, mas ainda não é possível afirmar se essas condições clínicas têm relação com o falecimento.

“A gente não conseguiu constatar a causa imediata do óbito, o que levou ele a falecer, se foi infarto, derrame. E, por causa disso, a gente colheu materiais que vão ser enviados para o laboratório de toxicologia da Politec e também amostras de órgãos pra serem analisadas microscopicamente, pra daí a gente conseguir estabelecer, sem sombra de dúvida, qual que foi a causa da morte do seu Antônio”, explicou.

“A gente precisa saber também que agentes farmacológicos que foram feitos lá na clínica, qual que era exatamente o procedimento a que ele estava sendo submetido. A gente pode ver que era implante dentário, mais de um, e pelo que nós notamos eles estavam ainda no meio do procedimento”, disse.

O corpo do idoso passará por uma análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), conforme requisitado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.

 

Veja vídeo:

Reprodução/ Repórter MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Suspeitos morrem em confronto com a Força Tática no município de Sorriso

O confronto aconteceu momento após os bandidos assaltar e balear um comerciante da região

Publicados

em

Foto: PM-MT

Na quarta-feira (22) dois suspeitos, de 19 e 28 anos, após assaltar e balear um comerciante em Sorriso, morreram em confronto com policiais da Força Tática. O crime ocorreu na rua São Francisco de Assis, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros ao Hospital Regional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.

Após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os suspeitos no bairro Ocidental. Durante a abordagem, eles reagiram e foram alvejados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do ataque ao comerciante.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA