VEJA VÍDEO
Diretor do IML relata morte de idoso após parada cardiorrespiratória em implante dentário
Conhecido como “Antônio do Chapéu”, ele havia recentemente ganhado um prêmio histórico de R$ 201 milhões na Mega-Sena
Polícia
O médico legista Eduardo Andraus Filho, diretor do Instituto Médico Legal de Cuiabá, informou que Antonio Lopes de Siqueira, de 73 anos, faleceu nesta quarta-feira (04) durante um procedimento de implante dentário na clínica odontológica OdontoCompany, no centro de Cuiabá. Conhecido como “Antônio do Chapéu”, ele havia recentemente ganhado um prêmio histórico de R$ 201 milhões na Mega-Sena. A causa da parada cardiorrespiratória que resultou em sua morte ainda não foi identificada, e o laudo final será concluído em até 30 dias.
“Preliminarmente, a gente pode dizer que não houve uma causa violenta envolvida na morte do senhor Antônio. Ele tinha 73 anos, histórico de diabetes e hipertensão, faleceu subitamente durante um procedimento odontológico na numa clínica e isso foi às dez e quarenta da manhã”, disse o médico em conversa com a imprensa.
“Tudo leva a crer que ele estava sendo submetido ao procedimento e aí teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi reanimado, sim, pelo SAMU, que constatou o óbito”, acrescentou, destacando que o óbito foi atestado ainda na clínica.
Segundo o médico, Antonio apresentava diabetes e hipertensão arterial, mas ainda não é possível afirmar se essas condições clínicas têm relação com o falecimento.
“A gente não conseguiu constatar a causa imediata do óbito, o que levou ele a falecer, se foi infarto, derrame. E, por causa disso, a gente colheu materiais que vão ser enviados para o laboratório de toxicologia da Politec e também amostras de órgãos pra serem analisadas microscopicamente, pra daí a gente conseguir estabelecer, sem sombra de dúvida, qual que foi a causa da morte do seu Antônio”, explicou.
“A gente precisa saber também que agentes farmacológicos que foram feitos lá na clínica, qual que era exatamente o procedimento a que ele estava sendo submetido. A gente pode ver que era implante dentário, mais de um, e pelo que nós notamos eles estavam ainda no meio do procedimento”, disse.
O corpo do idoso passará por uma análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), conforme requisitado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá.
Veja vídeo:
Reprodução/ Repórter MT
Polícia
Suspeitos morrem em confronto com a Força Tática no município de Sorriso
O confronto aconteceu momento após os bandidos assaltar e balear um comerciante da região
Na quarta-feira (22) dois suspeitos, de 19 e 28 anos, após assaltar e balear um comerciante em Sorriso, morreram em confronto com policiais da Força Tática. O crime ocorreu na rua São Francisco de Assis, onde a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e socorrida por terceiros ao Hospital Regional. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
Após o crime, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizou os suspeitos no bairro Ocidental. Durante a abordagem, eles reagiram e foram alvejados. Um deles morreu no local, enquanto o outro foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso segue sob investigação para esclarecer as causas do ataque ao comerciante.
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Variedades2 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Variedades6 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande