VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homicídio

Diretor de escola militar é preso após matar jovem a tiros em bar em MT

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicado em

Polícia

Foto:reprodução Midia Jur

Um jovem identificado como Claudemir Sá Ribeiro, de 26 anos, foi morto a tiros na noite de domingo (23) em Colniza, a 1.063 km de Cuiabá. O autor do crime é um policial militar aposentado, de 54 anos, que também atuava como diretor da Escola Militar Tiradentes. Ele foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada após disparos de arma de fogo na Avenida Tarumã. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas ela não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha relatou que o suspeito estava bebendo no bar quando se levantou, se aproximou da vítima e efetuou vários disparos contra ela. Após o crime, os policiais localizaram o homem em sua residência, onde ele foi preso em flagrante. A pistola usada no homicídio foi apreendida.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA