VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Diamantino: Casal é preso transportando tabletes de maconha e pasta base de cocaína

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um casal que fazia o transporte de substâncias entorpecentes, tipo maconha e pasta base de cocaína, foi preso em flagrante em uma ação da Polícia Judiciária Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Diamantino (208 km a Médio-Norte de Cuiabá).

A ação resultou na apreensão de onze tabletes de maconha e uma barra de pasta base de cocaína e na prisão em flagrante de, Elton Martins Gomes e da sua companheira, Carla Taluani Santos, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A prisão do casal foi possível graças a investigações realizadas pela Delegacia de Diamantino que levantou informações de que os suspeitos estavam em um ônibus com destino a São José do Rio Claro, transportando grande quantidade de entorpecentes.

Com base na apuração, os policiais civis solicitaram o apoio da equipe da PRF para realizar a abordagem dos traficantes, na região da BR 364, em Diamantino. Conforme as investigações, o casal foi encontrado no interior do ônibus, com duas sacolas embaixo de suas poltronas, nas quais estavam armazenados os entorpecentes.

Diante das evidências, o casal foi conduzido a Delegacia de Diamantino, onde após ser interrogado pelo delegado, Marcelo Henrique Maidame, foi lavrado o flagrante de tráfico e associação para o tráfico.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA