VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Encontrada Morta

Deficiente mental é abandonada e morre por desnutrição

Publicado em

Polícia

Na última quinta-feira (6) uma mulher identificada como Simone San Martin Paixão, 41 anos, foi encontrada em uma casa no bairro Construmat, em Várzea Grande. O pai da vítima, um senhor de 65 anos, foi preso e flagrante por abandono de incapaz, acusado de ter deixado Simone, que possui deficiência intelectual, sozinha em casa para ir a uma chácara no feriado de Ano Novo. 

Segundo informações do boletim de ocorrência (B.O) a polícia foi chamada, por volta de 11h. No local, a vítima foi encontrada morta, deitada de lado em um colchão de solteiro, na sala da casa. A mulher apresentava visíveis sinais de desnutrição.

Os policiais foram informados, que o pai da vítima, um senhor de 65 anos de idade, havia viajado para uma chácara no último sábado (1º) e deixado cinco filhos na casa. De acordo com o boletim todos eles apresentam deficiência mental.

A residência ainda apresentava sinais de abandono, não tinha alimentos básicos suficientes para um ser humano alimentar e sobreviver. Diante da situação, o pai da vítima foi preso e encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e respondera por abandono de incapaz.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA