VÁRZEA GRANDE

em Diamantino

Criminosos morrem durante confronto com a PM após roubo a residência

Com eles foi encontrado as armas que haviam sido roubadas da casa, além da dupla, um terceiro comparsa acabou sendo preso

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Na última quarta-feira (03) dois criminosos morreram baleados durante um confronto com policiais militares após roubarem uma residência no município de Diamantino. Além da dupla, um terceiro comparsa acabou sendo preso. Com eles foi encontrado as armas que haviam sido roubadas da casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram informados que uma casa na área central do velho Diamantino tinha sido invadida. Os criminosos foram até a propriedade portando duas armas e levaram outras três que estavam na residência.

Além das armas, o trio pegou uma caminhonete Chevrolet S10 e fugiram do local. Enquanto iam até a casa, os policiais encontraram a caminhonete que tinha roubada na rodovia Senador Roberto Campos e realizaram o acompanhamento tático.

Durante a perseguição, um dos criminosos efetuou tiros na direção dos agentes que revidaram os disparos. Os agentes atiraram nos pneus do veículo para impedirem a fuga dos criminosos, no entanto não tiveram êxito.

Ainda durante a fuga, os criminosos passaram por algumas ruas em alta velocidade e quase atropelaram alguns adultos e crianças que estavam em uma feira. Alguns metros depois, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção, bateu em duas motocicletas e atingiu o muro de uma propriedade.

Leia Também:  UNIVAG oferta aulas de inglês para crianças e adolescentes

Ao realizarem a abordagem, os criminosos efetuaram novos tiros nos militares que revidaram. Baleados, dois deles foram socorridos até uma unidade médica onde receberam atendimento mas não resistiram aos ferimentos.

O terceiro comparsa dispensou a arma de fogo e acabou sendo preso. Com os suspeitos foi localizado cinco armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38, duas espingardas, 20 munições intactas e quatro deflagradas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Médica veterinária morre em acidente na BR-163 em Sorriso

O carro em que a vitima estava, colidiu com uma anta que estava na pista e capotou várias vezes

Publicados

em

Foto: Rota do Oeste

Na madrugada desta segunda-feira (08) a médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-163 em Sorriso. O veículo em que a veterinária estava colidiu com uma anta.

Segundo informações da Rota do Oeste, duas mulheres estavam no carro, que seguia na BR-163. Ao chegar ao km 775, o carro atingiu o animal e capotou, saindo da rodovia. O veículo parou entre 80 e 100 metros de distância do local da colisão.

Érica era passageira do veículo. Ela e a motorista foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Segundo a concessionária, a veterinária morreu durante o trajeto até a unidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Perícia toxicológica descarta veneno em restos mortais de avô de criança assassinada
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA