VÁRZEA GRANDE

Polícia

Corpo é encontrado as margens de rio em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado as margens do Ria Aricá, nas proximidades do bairro Parque Nova Esperança, em Cuiabá, na tarde deste domingo (21). A Polícia Civil investiga as causas de sua morte.

O cadáver foi encontrado por moradores de região preso a galhos as margens do rio. O Corpo de Bombeiros esteve no local e o retirou dali, confirmando a morte.

Sem nenhum documento de identificação, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser reconhecido e ter as causas da morte detectada.

A Polícia Civil também registrou outros quatro assassinatos em Cuiabá neste fim de semana. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) apura os casos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Feminicídio em Cuiabá é rapidamente esclarecido com prisão em flagrante de autor
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Família morre esmagada por carreta carregada de calcário

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com calcário e seguia no sentido Norte, quando bateu contra um veículo que fazia reparo na pista

Publicados

em

Foto: PRF

Um caminhoneiro, sua esposa e uma criança morreram em um acidente de trânsito no km 540 da BR-163, em Diamantino. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento pelas autoridades.

Segundo a PRF, a carreta estava carregada com calcário e seguia no sentido Norte, quando bateu contra um veículo que fazia reparo na pista. No momento do acidente o o tráfego estava liberado na modalidade pare e siga.

Com o impacto, a carreta saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia. A carga de calcário esmagou a cabine e matou os passageiros, que estavam no veículo. Equipes de resgate da Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho, estiveram no local e inclusive chegaram a mobilizar uma unidade de UTI móvel que foi até o local, mas nada pode ser feito.

De acordo com a PRF, a obra na pista estava devidamente sinalizada com 2 homens bandeiras, 24 placas e 50 cones. E o sentido do tráfego era alternado a cada 10 minutos. Nenhum funcionário da empresa que realizava as obras de reparos ficou ferido.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá alerta para novas interdições na Avenida Beira Rio
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA