VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Corpo de Bombeiros buscam corpo de bebê que supostamente foi jogado em córrego; pais são suspeitos.

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um bebê de seis meses está desaparecido há treze dias na cidade de Tabaporã (672 km de Cuiabá), a suspeita é de que a criança tenha sido jogada em um córrego conhecido como “Sereno”, os pais são os principais suspeitos.

Nesta quarta-feira (08) a Polícia Judiciária Civil (PJC) do município solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros de Sinop para auxiliar nas buscas. A suspeita de que o bebê tenha sido jogado no córrego aumentou após os policiais encontrarem um carrinho de bebê às margens.

O Corpo de Bombeiros de Sinop enviou para Tabaporã três mergulhadores ainda durante a noite desta quarta-feira e realizaram o reconhecimento do local, as buscas se iniciaram na manhã desta quinta-feira (09).

A delegacia de PJC do município tomou conhecimento do caso após uma denúncia anônima de que a criança teria sido jogada dentro do córrego por duas pessoas, o que levanta a suspeita contra os pais que já possuem histórico de maus-tratos, até o momento eles não foram localizados.

O delegado que investiga o caso afirmou que como o corpo ainda não foi localizado, não existe a materialidade do crime, porém a PJC continua investigando para elucidar o crime.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PRF prende motorista transportando mais de 100 kg de drogas em caminhão

Também foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Na última segunda-feira (10) um motorista foi preso transportando mais de 100 kg de drogas dentro de compartimento secreto de um caminhão, no município de Rondonópolis (cerca de 212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os agentes pararam o veículo de marca Volvo por volta das 10h, suspeitando que ele pudesse estar transportando drogas. O motorista, ao ser questionado sobre a viagem, apresentou conversa desconexa e informações contraditórias, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização com o apoio do cão farejador K9 Zion.

O cão indicou a presença de entorpecentes no tanque de combustível do veículo, onde foram encontrados 14 tabletes de cloridrato de cocaína (15,3 kg), 5 tabletes de skunk (5,5 kg) e 85 tabletes de pasta base de cocaína (91,95 kg), totalizando mais de 100 kg de drogas.

Além das drogas, também foram encontradas diversas munições de arma de fogo: 12 de calibre 12, 66 de calibre .40 e 3 de calibre 32. O motorista confessou que carregou a droga em Cuiabá e levaria para Goiânia, recebendo dinheirol pelo transporte. Diante do flagrante, ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil em Rondonópolis, juntamente com o veículo e o material apreendido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA