VÁRZEA GRANDE

"Fernando Magarça"

Compositor Fernando Alberto da Silva é morto a tiros no Rio de Janeiro

O corpo de Fernando Magarça foi encontrado por policiais militares depois que eles foram “acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo”

Publicado em

Polícia

Foto: Rede Social/Instagram

Na tarde da última quarta-feira (03), o compositor Fernando Alberto da Silva, de 53 anos, conhecido como Fernando Magarça, foi morto próximo ao carro que dirigia em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Magarça era conhecido no meio musical e participou de apresentações com Alcione, Zeca Pagodinho, Dudu Nobre e Xande de Pilares, entre outros.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, sendo que uma das hipóteses investigadas é uma briga de trânsito. “A perícia foi feita no local e os agentes realizam diligências para esclarecer a autoria e a dinâmica do crime. A investigação está em andamento”, informou a Polícia Civil.

O corpo de Fernando Magarça foi encontrado por policiais militares depois que eles foram “acionados para atender ocorrência de disparos de arma de fogo”. De acordo com a PM, quando os policiais chegaram ao local encontraram o compositor já morto. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Hoje é dia de Sarau Cuiabano Mulher no pátio da DEDM
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Papa Francisco visita Chipre e Grécia e defende os migrantes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA