VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Comerciante é detido em VG pela Polícia Civil após vender bebida alcoólica para adolescente

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Um homem que tentou matar sua esposa a facadas no ano de 2014 teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (21.02), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá).

O suspeito de 46 anos estava com mandado de prisão preventiva decretado pela Segunda Vara Criminal e Cível de Cáceres, desde o ano de 2018, pelos crimes de tentativa de homicídio, uma vez que na época dos fatos ainda não estava previsto a qualificadora do feminicídio.

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

O crime ocorreu há 10 anos, em fevereiro de 2014, quando o suspeito efetuou diversos golpes de faca contra a vítima, na época de 38 anos de idade. Após os fatos, o suspeito passou na residência em que a sua filha menor de idade estava e mandou que ela voltasse para casa, porque a mãe estava passando mal.

Ao entrar na casa, a menina encontrou a mãe caída no chão, com uma perfuração no abdômen e o seu irmão de apenas 02 anos de idade, acordado, no mesmo quarto em que a mãe estava. A vítima foi socorrida e conseguiu sobreviver aos ferimentos.

Em conversa com testemunhas, foi relatado que o suspeito fazia uso de entorpecentes e bebida alcoólica, além de ser bastante agressivo, agredindo frequentemente a esposa, inclusive na frente dos filhos do casal.

Com informações do paradeiro do procurado, os policiais da DEDM conseguiram localizá-lo em uma residência no bairro Cavalhada II, em Cáceres, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Segundo a delegada titular da Delegacia da Mulher de Cáceres, Paula Gomes Araújo, além do mandado de prisão em aberto pelo crime, o suspeito ainda é alvo de investigação em outro inquérito policial em andamento na especializada. “Isso mostra que ele é reincidente na prática de crime de violência doméstica e que nesses anos em que ficou foragido continuou as agressões contra mulheres”, disse a delegada.



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA