VÁRZEA GRANDE

TRÁFICO DE DROGAS

Civil apreende 44 tabletes de pasta base em compartimento falso de veículo

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela

Publicado em

Polícia

Foto: PJC-MT

Quarenta e quatro tabletes de pasta base de cocaína que eram transportados em um compartimento falso de um veículo foram apreendidos pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (28.03), em ação conjunta da Delegacia de Vila Bela de Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) e Delegacia Especial de Fronteira (Defron).

Dois homens que estavam em posse do entorpecente foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação integra os trabalhos Operação Horus/Guardiões da Fronteira.

Durante investigações da Defron e da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, foram recebidas informações sobre um veículo em que estaria sendo transportada grande quantidade de entorpecentes.

A abordagem do veículo Fiat Strada foi realizada na região conhecida por 90 Graus, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade. Em buscas na carroceria da picape, os policiais descobriram um compartimento falso, onde estava ocultada a droga, totalizando 44 tabletes de pasta base de cocaína.

Leia Também:  Civil cumpre ordens judiciais e prende engenheiro florestal investigado por corrupção ativa

Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados à Delegacia de Vila Bela, onde, após serem interrogados pelo delegado João Paulo Berté, foi lavrado o flagrante.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante

Publicados

em

Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Leia Também:  Em Vila Rica/MT, PRF apreende aproximadamente 200 kg de cocaína

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA