VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Cinco pessoas morreram afogadas no final de semana em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

Pelo menos três afogamentos foram registrados neste final de semana em Cuiabá.

O primeiro foi registrado no último sábado (19), onde dois irmãos identificados como, Cleonil Aparecido da Silva, 16 anos e João Vitor Rodrigues da Silva, 20 anos, acabaram se afogando no Rio Cuiabá, bairro Vitória Régia, em Cuiabá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu por volta das 14h30 do sábado, momento em que os irmãos estariam pescando no Rio Cuiabá. Segundo testemunhas, enquanto estavam pescando, Cleonil entrou no rio e acabou se afogando, João Vitor teria entrado na água para tentar salvar o irmão, porém também se afogou, a testemunha conta ainda, que por muito pouco também não se afogou, já que teria tentado salvar os irmãos.

Os bombeiros fizeram buscas pelos corpo dos irmãos, porém, apenas o corpo do menor havia sido encontrado até o fechamento desta matéria, o corpo do jovem foi encontrado na manhã do último domingo (20) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML, O Corpo de Bombeiros continua fazendo buscas na expectativa de localizar o corpo de João Vitor.

Ainda no sábado, um menino de apenas 12 anos, identificado como, Leonardo Henrique de Ramos, morreu afogado durante a tarde, por volta das 17h. O menino estava com a família em uma chácara conhecida como “Amorzinho”, que fica na região da Passagem da Conceição, em Várzea Grande.

De acordo com uma tia do menino, havia passado o dia com a família no local, no momento que foi chamado para ir embora, o garoto teria ido até o rio para se limpar, momento em que teria se afogado, ainda de acordo com a tia, a mãe do menino teria tentado salva-lo e por muito pouco não acabou como o filho. A mãe do garoto foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Verdão em Cuiabá, segundo a irmã, ela estava em estado de choque.

As buscas pelo corpo de Leonardo deram início após a chegada do Corpo de Bombeiros no local, e foi encontrado apenas na manhã do domingo quando foram retomadas as buscas.

No domingo, a Passagem da Conceição, foi palco de mais dois afogamentos, Douglas Brian, 18 anos e Max Douglas, 19 anos, se afogaram durante a tarde. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar o reconhecimento, mas devido ao horário as buscas pelos corpos dos jovens foram iniciadas na manhã desta segunda-feira (21), até o momento do fechamento desta matéria, os corpos dos jovens ainda não haviam sido encontrados.

O número de afogamentos registrados em todo o Estado já chega aos 80, o número é preocupante, já que no ano de 2018 foram registrados 91 casos de afogamentos atendidos pelo Corpo de Bombeiros, isso representa 87% do total registrado em 2018.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA