VÁRZEA GRANDE

Acidente Fatal

Casal morre após acidente na BR-364, em Sorriso

Equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local e após um longo trabalho conseguiram retirar os corpos das ferragens, ambos morreram no local. Já o motorista da carreta foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos leves.

Publicado em

Polícia

Foto: Só Notícias

Um grave acidente tirou avida de duas pessoas na tarde deste domingo (10), na BR-364, na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá). Uma picape e uma carreta se envolveram no acidente, os ocupantes do veículo Fiat Strada ficaram presos nas ferragens e vieram a óbito.

As vítimas foram identificadas como Sadi Karsburg e Maria Noeci de Lima Karsburg, eles eram casados. As vítimas seguiam para Sinop, cidade onde residiam.

De acordo com as informações, após o acidente, a carreta que estava carregada com carne saiu da pista e tombou nas margens da via.

Equipes do Corpo de Bombeiros esteve no local e após um longo trabalho conseguiram retirar os corpos das ferragens, ambos morreram no local. Já o motorista da carreta foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar com ferimentos leves.

Uma equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local onde realizou os trabalhos periciais. Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) onde aguarda liberação.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investigam o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três são detidos pela PM após roubo e são encontrados com armas de fogo
Propaganda

Polícia

Equipamentos de pesca predatória são apreendidos em Sorriso

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região.

Publicados

em

Equipes da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e do Núcleo Integrado de Fiscalização de Sorriso (NIF) com apoio da Polícia Militar e da Defesa Civil, apreenderam, várias redes e tarrafas durante operação de fiscalização de pesca predatória no Salto Magessi, no distrito de Boa Esperança, em Sorriso.

Em pleno período de piracema, as equipes flagraram diversos apetrechos de pesca no rio Teles Pires e às margens dele. Até acampamentos bem estruturados foram montados para pescadores e caçadores passarem as noites no local.

As apreensões ocorreram após o NIF receber várias denúncias de crimes ambientais na região. Gabriel Conter, diretor regional da Sema em Sinop, destaca a importância do apoio dos municípios no trabalho de fiscalização da pesca predatória e demais crimes ambientais, tendo em vista que o estado não consegue chegar a todos os locais.

Apesar de todo material apreendido, ninguém foi preso. Porém, segundo o NIF, a partir de agora, as fiscalizações serão intensificadas no local.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe da Derf prende jovens por tráfico de drogas em Rondonópolis
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA