VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Cantor surra violentamente esposa grávida com chutes na barriga após ser acordado com café na cama

O fato aconteceu na quarta-feira (1), na cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Publicado em

Polícia

Montagem omatogrosso.com

No destaque menor, os estragos causados pelo cantor agressor

Em mais uma covarde agressão e monstruosa de tentativa de feminicídio, um cantor que ainda não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa grávida com chutes na barriga ao ser acordado. O fato aconteceu na quarta-feira (1), na cidade de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

A vítima relatou que levou um café da manhã na cama para o marido que estava dormindo. O homem não gostou de ter sido acordado e desferiu chutes na barriga dela.

Bastante irritado, ele ainda danificou alguns objetos da casa e a retirou do quarto. A mulher ficou com medo e pulou a janela da residência para acionar a Polícia Militar.

O suspeito disse aos policiais que fazia uso de remédios para dormir e relatou que tinha tomado algumas medicações. Posteriormente, ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM RESGATA REFÉNS E PRENDE TRÊS PESSOAS POR SEQUESTRO, CÁRCERE PRIVADO E PORTE ILEGAL DE ARMA

Na ação, dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, suspeitos por integrar uma facção criminosa

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste domingo (12) Policiais militares do 10º Batalhão resgataram um homem e uma mulher, de 27 e 22 anos, mantidos em cárcere privado em uma chácara localizada às margens da MT-351, a Estrada do Manso, em Cuiabá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência dois homens e uma mulher foram presos em flagrante, sequestro, ameaça e porte ilegal de arma de fogo e também são suspeitos de integrar uma facção criminosa. As equipes da PM também apreenderam uma espingarda, 74 munições e uma faca. 

Em decorrência da Operação Tolerância Zero de combate às facções criminosas, os policiais militares realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados pelo pai da vítima, que relatou que o seu filho estava mantido refém em uma chácara e era ameaçado de morte.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram rapidamente até a propriedade rural relatada pela testemunha e flagraram um casal de suspeitos, que foram abordados em seguida. Os militares logo localizaram e resgataram as vítimas. As equipes também identificaram e abordaram o terceiro suspeito da quadrilha. O homem passou a proferir diversas ameaças contra as equipes e afirmou ser integrante de uma facção criminosa.

Depois de apresentar resistência, o homem foi detido. Na casa, foram encontrados uma arma de fogo, munições, uma faca, três aparelhos celulares e semijoias. Um dos suspeitos possui quatro passagens criminais por roubo à mão armada. A quadrilha e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA