VÁRZEA GRANDE

Dopado

Caminhoneiro é resgatado após dois dias em cativeiro

O homem foi resgatado após uma vizinha da casa que estava sendo utilizada como cativeiro, ouvir os gritos de socorro, ela chamou a polícia.

Publicado em

Polícia

Foto: PM/MT

Um caminhoneiro que não teve a identidade revelada, foi resgatado pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (13). O resgate foi dois dias após o homem ser sequestrado e dopado na cidade de Rondonópolis, duas pessoas foram presas.

De acordo com as informações, o roubo seguido de sequestro aconteceu na última segunda-feira (11), no Distrito Industrial. A vítima relatou aos policiais que foi contratada para fazer um frete, e ao chegar no local acabou rendido por três criminosos armados, eles estavam em um veículo Gol, cor branca.

Após ser rendido, o caminhoneiro foi amarrado e dopado, posteriormente foi levado para uma casa localizada na Avenida Bandeirantes, no Centro de Rondonópolis. Ele somente acordou nesta quarta-feira.

O homem foi resgatado após uma vizinha da casa que estava sendo utilizada como cativeiro, ouvir os gritos de socorro, ela chamou a polícia.

Após ser resgatado pelos policiais, a vítima recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os dois bandidos presos pela polícia foram reconhecidos pelo caminhoneiro como sendo os autores do crime.

Leia Também:  Portando celulares roubados, homem é preso em Cáceres pela Polícia Civil

O caso está sendo apurado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  Prefeitura de Várzea Grande antecipa pagamento de salário do mês de setembro
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA