VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Cadeirante é esfaqueado por mulher que acolheu na própria casa

Publicado em

Polícia

Da Redação

Uma mulher foi presa durante a madrugada desta quinta-feira (19) após ser acusada de tentativa de homicídio contra o namorado de 66 anos, que é cadeirante, o crime aconteceu na Praça Major Bueno, bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com as informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada por testemunhas por volta das 3h30, as denuncias davam conta que a mulher estaria agredindo o idoso. A mulher tem 33 anos e foi identificado apenas com as iniciais, C.S.P.

Quando chegaram no local, o idosos estava com um ferimento na cabeça, supostamente causado por uma arma branca, além disso ele estava com outros hematomas e sangrando muito.

Aos policiais, ele afirmou que há cerca de 3 meses, acolheu uma moradora de rua em sua casa, e desde então passaram a ter um relacionamento amoroso. Disse ainda, que a mulher é usuária de drogas e que já havia sido espancado outras vezes por ela. Ainda de acordo com a vítima, a mulher pega seu cartão de beneficio social, realiza o saque e gasta com bebidas e entorpecentes.

Após colher as informações, os policiais saíram em diligências pela região e conseguiram localizar a suspeita nas proximidades da praça. A suspeita foi detida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde foi lavrado um boletim de ocorrência e posteriormente foi apresentada para a Polícia Judiciária Civil (PJC) onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Ela deverá responder por tentativa de homicídio e agressão.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM prende quadrilha por tráfico de drogas durante ação integrada com a PMGO e PRF

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico

Publicados

em

Foto: PMMT

Na última sexta-feira (24) a Polícia Militar de Mato Grosso prendeu quatro homens, e apreendeu 36 tabletes de substancias análogas à cocaína e maconha, em um trecho da MT-020, que liga os municípios de Paranatinga e Canarana. A prisão, realizada por equipes do 13º Comando Regional, ocorreu durante ação integrada com a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar de Goiás. 

Durante o patrulhamento tático e ostensivo da Operação Tolerância Zero, as equipes receberam informações dos setores de inteligência de outras forças de segurança a respeito de um grande carregamento de entorpecentes que passaria pela região. 

Após a denúncia, os militares intensificaram o policiamento com pontos de bloqueios e barreiras, momento em que abordaram dois veículos, ocupados pelos suspeitos, na entrada da cidade de Canarana.

Após abordagem das forças integradas, foram flagrados com os suspeitos 36 tabletes de cocaína e maconha. A carga seria levada para o município de Cocalinho.

Durante as checagens, foi verificado que os suspeitos já possuíam diversas passagens criminais por tráfico de entorpecentes. 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA