VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM JUÍNA

Bombeiros socorrem vítimas de acidente de trânsito

Colisão entre dois carros de passeio deixou três pessoas feridas, que receberam os primeiros socorros no local e foram encaminhadas para uma UPA

Publicado em

Polícia

Foto: CBM-MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, neste domingo (06.10), para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na Avenida JK em Juína (a 745 km de Cuiabá).

A equipe da 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) deslocou-se até o local e constatou que um veículo modelo Fox colidiu um Voyage, que capotou depois da batida.

Os ocupantes do Voyage, uma criança e uma senhora, conseguiram sair do carro por conta própria. Quando a equipe chegou, ambos estavam ao solo, próximas ao veículo, e receberam os atendimentos necessários.

A condutora do Fox, que ainda permanecia dentro do veículo, queixava-se de forte dor na região da coluna. Os bombeiros prestaram os primeiros socorros à vítima com os devidos cuidados para evitar o agravamento de possíveis lesões.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e a equipe avaliou as vítimas, encaminhando-as em seguida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receberem os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram presentes no local, realizando o isolamento da área e efetuando os trabalhos de perícia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA