VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

polícia

Bandidos invadem uma casa e colocam fogo com pessoas dentro

Publicado em

Polícia

Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite da última quinta-feira (6) três bandidos invadiram uma residência, no Jardim Universitário, no município de Cáceres (a cerca de 225 km de Cuiabá), e atearam fogo no local com uma mulher de 30 anos e um filha menor de idade dentro.

Ambas conseguiram escapar, mas perderam boa parte dos pertences. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 19h20. O trio armado invadiu a casa rendeu as duas.

Dentro do local fizeram uma chamada de vídeo com uma pessoa desconhecida e perguntaram quem estava lá. Ela disse que estava só com a filha. Momento em que o criminoso mandou atear fogo na casa.

Eles jogaram um galão de combustível pelo local e atearam fogo. Depois, os suspeitos fugiram. Com a ajuda de vizinhos, as vítimas conseguiram tirar alguns pertences da casa.

A mãe informou a polícia que não tem rixa com ninguém e que mora no local a 15 dias. Disse ainda que seu marido é caminhoneiro e está viajando. O caso está sendo investigado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá

Publicados

em

Crédito:PMMT

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá, por tentativa de estupro, invasão de domicílio e lesão corporal. O crime ocorreu em uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o suspeito seu ex-namorado  havia invadido a casa e tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou que estava em seu quarto quando o homem entrou à força e iniciou as agressões. Durante a luta corporal, ela sofreu ferimentos na mão e no braço. Em determinado momento, conseguiu fugir e pediu ajuda aos filhos, que estavam na residência. Eles intervieram e agrediram o suspeito para defender a mãe.

A vítima também informou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA