VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Autor de violência doméstica é preso em posse de arma de fogo em Confresa

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Uma arma de fogo de propriedade de um homem investigado por violência doméstica foi apreendida pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.02), em ação realizada pelos policiais civis da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

O suspeito, de 60 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no âmbito da violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

As diligências que resultaram na prisão do investigado iniciaram após a vítima, de 49 anos, procurar a Delegacia de Confresa para relatar que é casada há 15 anos com o suspeito e que sempre sofre violências verbais, como insultos, xingamentos e injúrias, inclusive na frente da filha do casal.

Na noite anterior à comunicação, além da violência verbal, a vítima sofreu violência física, sendo empurrada pelo seu companheiro, caindo no chão e quebrando o seu aparelho celular. A vítima alegou ainda que está separada do marido desde dezembro, porém ele se recusava a sair da residência, onde mantinha uma arma de fogo escondida.

Com base nas informações passadas pela vítima, os policiais da Delegacia de Confresa foram até a residência do casal, onde localizaram o suspeito em posse de uma pistola modelo 765. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo.

Após o término dos procedimentos, o preso foi encaminhado para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA