Polícia
Autor de tentativa de homicídio em rodoviária é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra
Polícia
O suspeito de 27 anos estava com o mandado de prisão decretado pela Primeira Vara Criminal de Tangará da Serra pelo crime de tentativa de homicídio.
O crime ocorreu no dia 13 de julho, quando a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da barriga. Na ocasião, a vítima estava sentada em um bar na rodoviária, quando chegou um grupo de homens dando início a uma discussão, momento em que ocorreram os disparos de arma de fogo.
Os disparos efetuados também atingiram a vidraça do guichê de uma empresa, sendo que os estilhaços feriram o rosto de uma atendente. As vítimas foram socorridas pela equipe do Corpo de Bombeiros, enquanto os suspeitos fugiram em dois veículos.
Nas investigações conduzidas na 1ª Delegacia de Tangará da Serra, foi possível identificar os dois envolvidos no crime, sendo representado pelos mandados de prisão preventiva, que foram deferidos pela Justiça.
Um dos suspeitos teve o mandado de prisão cumprido anteriormente. O segundo envolvido foi localizado na manhã desta quinta-feira (31), em sua residência em Tangará da Serra. Ele foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Lei Seca prendem 13 motoristas e removem 42 veículos
Ações simultâneas no CPA e Araés abordaram 144 veículos e aplicaram 80 multas.
Duas operações Lei Seca realizadas na madrugada deste sábado (15.11), em Cuiabá, resultaram na prisão de 13 condutores e na remoção de 42 veículos sendo 35 carros e 7 motocicletas. As ações ocorreram simultaneamente sob o viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Araés, fiscalizando os dois sentidos da via.
Ao todo, 144 veículos foram abordados e submetidos ao teste do bafômetro. Entre as prisões, 11 foram por embriaguez ao volante, uma por dirigir sem habilitação e outra por entregar o veículo a pessoa não habilitada.
O balanço aponta ainda 80 multas aplicadas, das quais 54 por falta de registro ou licenciamento, além de outras infrações consideradas graves. As operações começaram por volta das 2h e seguiram até as 6h da manhã.
Nos casos de embriaguez, os condutores detidos enfrentarão autuação criminal, com multas que chegam a R$ 2,9 mil, pagamento de fiança para responder em liberdade, suspensão da CNH e proibição temporária de dirigir, além de demais consequências previstas na legislação.
A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição, participaram equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Deletran, Semob, Detran, Politec, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.
*Sob supervisão de Daniel Costa
-
Cidades2 dias atrásPrefeito de Brasnorte é acusado de efetuar disparos de arma de fogo próximo a bar
-
Claro e Escuro5 dias atrásWanderley Cerqueira sai em defesa de Samir Japonês e tensiona evento
-
Variedades3 dias atrásOnça-pintada é símbolo de resistência no dia 12 de novembro, dia do Pantanal
-
Saúde3 dias atrásCuiabá conclui avaliação nutricional de mais de 3,5 mil crianças da rede pública
-
Polícia5 dias atrásHomem é preso suspeito de tentar matar a própria mãe com pé de cabra
-
Judiciário5 dias atrásPrefeitura de Várzea Grande é alvo de denúncia por licitação milionária
-
Polícia5 dias atrásAdolescente de 15 anos atropela menina de 11 durante perseguição policial
-
Política4 dias atrásSardinha afirma: “Abro mão da indicação se o cargo valer mais que o povo”