VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Autor de sequestro e tentativa de homicídio em Alta Floresta é preso pela Polícia Civil

Publicado em

Polícia

O autor de uma tentativa de homicídio em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá), ocorrida na madrugada de segunda-feira (13.11), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, poucas horas após o crime.

O suspeito, de 57 anos, que praticou com ajuda de outros dois comparsas já identificados, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, tentativa de homicídio, associação criminosa e corrupção de menores.

As investigações iniciaram logo após a equipe da Polícia Civil ser acionada sobre a entrada no Hospital Regional, de uma pessoa vítima de golpes de faca. Os policiais conversaram com a vítima, que relatou que foi sequestrada pelos criminosos, sendo amarrada e colocada no porta-malas de um veículo.

Ao chegar em uma região de mata, os suspeitos retiraram a vítima do carro, momento em que conseguiu se desvencilhar brevemente dos criminosos, na tentativa de fugir, porém logo em seguida, foi atingida por golpes de faca no tórax e nas costas. O crime só não foi consumado, porque a vítima conseguiu correr para o interior da mata, despistando seus agressores.

Leia Também:  PM recupera caminhão carregado de bebidas

Diante das informações repassadas, os policiais da Divisão de Homicídios imediatamente iniciaram as diligências sendo possível identificar e qualificar dois envolvidos no crime, resultando na localização e prisão em flagrante de um deles. Em continuidade às diligências, também foi localizado e apreendido o veículo utilizado no sequestro da vítima.

O suspeito preso foi encaminhado para a Delegacia de Alta Floresta, onde após ser interrogado pelo delegado Thiago Berger, passará por audiência de custódia, respondendo pelos crimes de homicídio qualificado na forma tentada, associação criminosa, sequestro e corrupção de menores.

As investigações seguem em andamento para prisão de outros envolvidos e esclarecimento da motivação do crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis prendem em flagrante autor de roubo e estupro contra jovem em Várzea Grande

Publicados

em

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu em flagrante, na noite deste sábado (09.12), um homem de 31 anos pelo crime de roubo seguido de estupro. Os crimes ocorreram na região do bairro Cristo Rei.

A vítima contou que estava chegava em sua residência, no início da manhã de sábado, quando foi abordada por um homem que pediu água. A jovem passou a água pelo buraco do muro, contudo, o criminoso voltou e pediu um balde alegando que precisava colocar água no radiador do veículo. Quando a vítima abriu o portão, o suspeito a agarrou pelo pescoço dizendo que era um assalto e mandou entrar na residência. Armado com uma faca e ameaçando a vítima, o criminoso abusou sexualmente da jovem, roubou seu aparelho celular e carteira com documentos e fugiu trancando o portão da casa.

Com as informações prestadas pela vítima, a equipe da Derf de Várzea Grande iniciou as diligências para identificar o suspeito e conseguiu chegar ao veículo utilizado por ele, um modelo GM Celta prata.

Leia Também:  Veículo transportando respiradores é escoltado pela PRF no Espírito Santo

O suspeito foi localizado pelos policiais da Derf no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado que estavam em sua posse no momento da prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada e reconhecido formalmente pela vítima.

Em interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no bairro Parque Cuiabá. Depois foi em uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA